DOM
Fechado
SEG
17:00 às 23:59
TER
17:00 às 23:59
QUA
17:00 às 23:59
QUI
17:00 às 23:59
SEX
17:00 às 23:59
SÁB
17:00 às 23:59
Horário Local
▾

Dinheiro

Visa

Master

Elo

Hipercard

American Express

Alelo

Sodexo

VR

Visa-vale

Ticket Restaurante
-
Fechado
Veja os horários
DOM
Fechado
SEG
17:00 às 23:59
TER
17:00 às 23:59
QUA
17:00 às 23:59
QUI
17:00 às 23:59
SEX
17:00 às 23:59
SÁB
17:00 às 23:59
Horário Local
-
Tempo de entrega
40-60 min
-
Formas de pagamento

Dinheiro

Visa

Master

Elo

Hipercard

American Express

Alelo

Sodexo

VR

Visa-vale

Ticket Restaurante
Média Geral
4,8
Comida/Produto
Embalagem
Tempo de entrega
Custo/Benefício
Avaliações dos consumidores
Alice
25/01/2021
Comentário:
comida japonesa ótima tudo fresquinho ?
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos pelo Feedback Alice, estamos sempre a disposição!
4,3
Média
Alice
17/12/2020
Comentário:
O melhor da região!
Resposta do estabelecimento:
Muito obrigado pelo seu comentário Alice, ficamos muito felizes em receber elogios como esse!
5,0
Média
Luciana
10/12/2020
Comentário:
Peço ha bastante tempo e ultimamente o.tempo de entrega esta muito demorado.
3,8
Média
Patrícia
29/11/2020
Comentário:
Entrega rápida, atendimento ótimo e comida deliciosa.
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos pelo comentário Patricia e estamos sempre a disposição!
5,0
Média
Jessica
23/10/2020
Comentário:
Yakissoba deliciosa, uma colega que é chinês mal fala português aprovou ?
5,0
Média
Alice
12/10/2020
Comentário:
maravilhoso zapa
4,8
Média
Silvandira
04/10/2020
Comentário:
Adoro os produtos ...???? tudo fresquinho e saboroso.
Resposta do estabelecimento:
Olá Silvandira, Muito obrigado pelo seu comentário, estamos sempre a disposição! :)
5,0
Média
Mariana
21/09/2020
Comentário:
esse foi pra minha mãe, mas ela gostou muito também! vcs arrasam
Resposta do estabelecimento:
Muito obrigado pelo comentário Mariana, é muito gratificante saber e ler esse tipo de feedback sobre nosso serviço :)
5,0
Média
Mariana
21/09/2020
Comentário:
estava incríveeeeeeel!!!! Vou tentar pedir toda semana kkkkk
Resposta do estabelecimento:
Hahahaha isso ai! Quando quiser estamos por aqui!
5,0
Média
Camila
10/09/2020
Comentário:
Sempre excelente!!!
Resposta do estabelecimento:
Muito obrigado pelo comentário Camila, estamos sempre a disposição!
5,0
Média
Camila
21/08/2020
Comentário:
Já comprei outras vezes e estva melhor, o arroz estava muito mole por conta disso alguns produtos se desmontavam. porém gosto bastante dos produtos que já comi das outras vezes.
Resposta do estabelecimento:
Olá Camila, tudo bem? Iremos verificar os seus apontamentos, e muito obrigado pelo seu feedback. Estamos sempre a disposição :)
3,5
Média
Geizy
19/08/2020
Comentário:
ja sou suspeito de falar perfeito como sempre
Resposta do estabelecimento:
Muito obrigado pelo seu comentário e pela preferência de sempre :)
5,0
Média
Regina
15/08/2020
Comentário:
perfeito como sempre, obrigada ;)
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos pelo Feedback Regina!
5,0
Média
Bruna
13/08/2020
Comentário:
primeira vez que peço e nao veio como esperava , a nori estava muito borrachuda , parecia chiclete fiquei decepcionada :(
Resposta do estabelecimento:
Bruna conforme haviamos conversado pelo Instagram, vamos avaliar o que houve com a nori, mas fique tranquila que reavaliaremos os processos para evitar esse tipo de erro. Agradecemos pelo seu feedback.
4,5
Média
Luciana
11/08/2020
Comentário:
mais uma vez, solicitei wasabe e gengibre e não veio.
4,5
Média
Bruna
07/08/2020
Comentário:
dessa foi foi maravilhoso com essa promoção top , quero mais promoções assim .
4,5
Média
Bruna
06/08/2020
Comentário:
apesar do preço é uma delícia, quero promoção
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos pelo feedback Bruna, fique tranquila adoramos poder oferecer novas promoções para vocês :)
4,0
Média
Regina
01/08/2020
Comentário:
perfeito
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos pelo comentário e pela preferência Regina, estamos sempre a disposição :)
4,8
Média
Raffa
29/07/2020
Comentário:
perfeito como sempre
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos imensamente pelo comentário, e estamos sempre a disposição :)
5,0
Média
Diego
29/06/2020
Comentário:
Nota 10
Resposta do estabelecimento:
Uhuuuu!!! Muito obrigado pelo comentário Diego, estamos sempre a disposição!
5,0
Média
Mariana
27/06/2020
Comentário:
tudo estava muito gostoso e bem feito.
Resposta do estabelecimento:
Muito obrigado pelo feedback Mariana, estamos sempre a disposição :)
5,0
Média
Katia
04/06/2020
Comentário:
Arrasando como sempre ?
Resposta do estabelecimento:
Obrigado Katia, é muito gratificante ver ccomentários assim. Estamos sempre a disposição :)
5,0
Média
Mariana
17/05/2020
Comentário:
Nada acrescentar
5,0
Média
Jessica
08/05/2020
Comentário:
melhorbYakissoba que já comi!! Bem caprichada! A pessoa que preparou tem mão santa.
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos demais pelo seu Feedback Jessica :)
5,0
Média
Katia
18/04/2020
Comentário:
Foi a primeira vez que pedi!!! Pode apostar q ganharam uma cliente, que Temaki é esse, MARAVILHO, parabéns pela qualidade. ?????5 estrelas com louvor.
5,0
Média
Sueli
05/04/2020
Comentário:
Tudo Maravilhoso Comida Excelente Antedimento Maravilhoso ??
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos pela sua avaliação, e seja muito bem vinda ao Roja!
5,0
Média
Gizele
04/04/2020
Comentário:
como sempre maravilhoso
Resposta do estabelecimento:
Muito obrigado pela a sua avaliação Gizele, é muito importante para nós a avaliação de vocês, esse é o nosso parametro de ajuste, para entregarmos um produto/serviço cada vez melhor para vocês! Muito obrigado pelo feedback!
5,0
Média
Alice
15/03/2020
Comentário:
sempre compro com eles, adoro
4,8
Média
Vanessa
27/02/2020
Comentário:
ótimo, amei
Resposta do estabelecimento:
Obrigado pelo feedback Vanessa =) Estamos a disposição!
5,0
Média
Thayna
16/02/2020
Comentário:
amei! não troco mais!
5,0
Média
Silvandira
11/02/2020
Comentário:
Tudo muito gostoso, de qualidade...super recomendo!
Resposta do estabelecimento:
Muito obrigado Silvandira! Estamos todos os dias buscando entregar pratos cada vez melhor para vocês! Obrigado pelo feedback
5,0
Média
Alice
29/01/2020
Comentário:
super indico, comida japonesa ótima
Resposta do estabelecimento:
Obrigado pelo Feedback Alice! Estamos a disposição :)
4,3
Média
Larissa
17/02/2021
4,5
Média
Cristiana
13/02/2021
4,5
Média
Santospaulasantos72@gmail.com
11/02/2021
4,5
Média
Marcia
11/02/2021
5,0
Média
Cristina
08/01/2021
4,5
Média
Juliana
30/12/2020
4,5
Média
Valentim
17/12/2020
4,8
Média
Patrícia
13/12/2020
5,0
Média
Elisangela
12/12/2020
4,8
Média
Patrícia
29/11/2020
5,0
Média
Angela
20/11/2020
5,0
Média
Camila
17/11/2020
5,0
Média
Cleiciane
01/11/2020
5,0
Média
Tatiane
19/10/2020
5,0
Média
Silvandira
09/10/2020
5,0
Média
Julia
04/10/2020
5,0
Média
Lucineide
27/09/2020
4,5
Média
Luciana
26/09/2020
4,3
Média
Gabriela.cucumazzo@gmail.com
20/09/2020
5,0
Média
Karina
10/09/2020
4,3
Média
Vanessa
02/09/2020
5,0
Média
Valentim
27/08/2020
4,5
Média
Érika
24/08/2020
4,8
Média
Maicom
17/08/2020
5,0
Média
Rebeka
16/08/2020
4,3
Média
Julia
09/08/2020
5,0
Média
Dayane
29/07/2020
5,0
Média
Jean
21/07/2020
5,0
Média
Edgar
10/07/2020
5,0
Média
Fernanda
10/07/2020
5,0
Média
Camila
06/07/2020
5,0
Média
Andreza
03/07/2020
5,0
Média
Andreza
16/06/2020
5,0
Média
Rogerio
14/06/2020
4,8
Média
Jéssica
14/06/2020
5,0
Média
Mariana
12/06/2020
4,5
Média
Edgar
11/06/2020
4,5
Média
Natalia
08/06/2020
4,5
Média
Jamile
07/06/2020
5,0
Média
Everton
07/06/2020
5,0
Média
Tatiana
05/06/2020
5,0
Média
Joyce
02/06/2020
5,0
Média
Rogerio
27/05/2020
4,8
Média
Rogerio
27/05/2020
4,8
Média
Bruna
14/05/2020
5,0
Média
Rogerio
08/05/2020
4,8
Média
Edgar
04/05/2020
4,8
Média
Bianca
01/05/2020
5,0
Média
Bianca
18/04/2020
5,0
Média
Bianca
02/04/2020
4,8
Média
Jean
28/03/2020
5,0
Média
Bianca
07/03/2020
5,0
Média
Bianca
04/03/2020
4,8
Média
Thayna
04/03/2020
5,0
Média
Vania
26/02/2020
5,0
Média
Thayna
22/02/2020
5,0
Média
Bianca
22/02/2020
4,8
Média
Bianca
14/02/2020
4,8
Média
Judith
02/02/2020
5,0
Média
Cardápio
Avaliações
Contato
