×
×
Ler código QR
ou
Inserir código da mesa
×
×

Go_back Voltar

TEMAKI LOUNGE

Temaki Lounge 625, Tirol - Natal

Entrar

Fechado ▾
60 - 90 min
Credit-card
  • Fechado
    Veja os horários

    Baixo

    DOM

    Fechado

    SEG

    Fechado

    TER

    Fechado

    QUA

    Fechado

    QUI

    Fechado

    SEX

    Fechado

    SÁB

    Fechado

    Horário de Brasília

  • Time_delivery

    Tempo de entrega


    60-90 min

  • Credit-card

    Formas de pagamento

    Baixo

    Money

    Dinheiro

    C_visa

    Crédito Visa - maquineta

    C_master

    Crédito Mastercard - maquineta

    C_diners

    Crédito Diners - maquineta

    C_visa

    Débito Visa - maquineta

    C_master

    Débito Mastercard - maquineta

    C_elo

    Crédito Elo - maquineta

    C_american

    Crédito American Express - maquineta

    C_elo

    Débito Elo - maquineta

    C_sodexo

    Sodexo

    C_alelo

    Alelo Refeição

    Payment_online

    Ale

Média Geral

4,3

Star
Star
Star
Star
Star

Comida/Produto

Star
Star
Star
Star
Star

Embalagem

Star
Star
Star
Star
Star

Tempo de entrega

Star
Star
Star
Star
Star

Custo/Benefício

Star
Star
Star
Star
Star

Avaliações dos consumidores

Roberta

10/12/2017

Comentário:

Tô passando mal com tanto óleo do salmão. Veio pingando por todo lado!!!! Além disso demorou mais de 1h30min. O salmão precisa ser sequinho. Só senti gosto de óleo.

Resposta do estabelecimento:

Olá, Roberta. Sentimos muito pelo ocorrido e nos preocupamos, pelo fato de levarmos nosso trabalho a sério realizando-o com todo o compromisso, podemos ligar para a senhora para entender o ocorrido? Att, Temaki Lounge.

2,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Danielle

26/11/2017

Comentário:

Pedi quatro temakis skin e não gostei! O aspecto não estava bonito e nem estava gostoso

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thiago

20/11/2017

Comentário:

O temaki de salmão só tinha couro do peixe o filé do salmão passou longe. Precisa melhorar muito ainda. Não sei se foi, por conta da promoção aí diminuíram os custo do produto. Fica a dica

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Henrique

20/11/2017

Comentário:

desta vez a comida não correspondeu ao que normalmente o Temaki faz.

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Victor

25/10/2017

Comentário:

Pedi a promoção de 4 temakis skin antes e os temakis tinham o tamanho normal. Dessa vez que pedi eles vieram a METADE do tamanho e extremamente oleosos. Se a empresa não tem condições de manter a promoção com certo nível de qualidade, deveria tirar.

Resposta do estabelecimento:

Olá, Victor. Pedimos desculpas pelo ocorrido com o senhor, vamos nos ater mais à isso. Somos conhecidos por serviço qualificado, e gostaríamos de oferecê-lo em outra oportunidade. Att, Temaki Lounge.

2,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Brena

21/10/2017

Comentário:

o temaki hot especial deveria ter a descrição que tem arroz, na descrição não tem!

Resposta do estabelecimento:

Olá, Brena! Anotamos a sugestão e acrescentamos o arroz na descriçaõ. Obrigada por nos avaliar. Sinta-se a vontade para retornar. Att, Temaki Lounge.

3,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Caroline

08/09/2017

Comentário:

Muito bom! Chegou em 20 minutos!!

Resposta do estabelecimento:

Maravilha, Caroline! Ficamos felizes em tê-la aqui e agradar. Obrigada pela avaliação positiva! Seja bem vinda sempre. Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ana

05/09/2017

Comentário:

fui cobrada 2x na fatura do cartão. paguei na maquineta na minha casa.

Resposta do estabelecimento:

Olá, Ana Karolina. Entramos em contato e conseguimos resolver. Obrigada por nos avaliar, seja sempre bem vinda! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Sioney

01/09/2017

Comentário:

O couve hot veio meio azedo!

Resposta do estabelecimento:

Puxa, Sr. Sioney, Sentimos muito o ocorrido e garantimos que foi uma siuação singular, levamos muito a sério nosso trabalho e queremos entender melhor o que houve. Podemos ligar para o senhor? Att, Temaki Lounge

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Clara

30/08/2017

Comentário:

Muito gostoso, muito bem embalado, entrega super rápida! 10/10

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Branca

28/08/2017

Comentário:

Pedi um combo que vinham 2 temakis e 8 hot holl e vieram frio, murchos e com gosto ruim. Tenho certeza que estava estragado pois passamos mal 3h após ingerir. O barato que sai caro

2,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Priscila

27/08/2017

Comentário:

Simplesmente AMO as promoções de vcs. Já recomendei pra tds os meus amigos tb. Comida mto gostosa, entrega rápida e embalagem mt bonita! Amei a garrafinha com o teriaki!

Resposta do estabelecimento:

E como ficamos com esse comentário positivo? Felizes demais em cumprir com nosso objetivo! Obrigada pela escolha e confiança, Priscila! Seja bem vinda sempre! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rafael

27/08/2017

Comentário:

Muito bom! comida ótima e bem embalada. chega bem rápido. ????????????????

Resposta do estabelecimento:

Felizes demais em cumprir com nosso objetivo! Obrigada pelos elogios e avaliação, Rafael! Seja sempre nosso convidado. Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Alice

26/08/2017

Comentário:

Tudo certo! Tudo ótimo!

Resposta do estabelecimento:

Aeeee, Alice! Obrigada por nos avaliar! O objetivo é entregar em sua casa o melhor serviço, seja sempre bem atendida. Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Eda

17/08/2017

Comentário:

Muito demorado

Resposta do estabelecimento:

Olá, Eda. Pedimos desculpas pela demora e esperamos outra oportunidade de mostrar nosso serviço de qualidade, aguardamos! Obrigada por nos avaliar, att, Temaki Lounge.

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Sioney

15/08/2017

Comentário:

Bom

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Pedro

14/08/2017

Comentário:

Solicitei uma alteração no pedido, mas não fui atendido. Como sugestão,Tirem o uramaki Romeu e Julieta desse prato. Não combina.

Resposta do estabelecimento:

Olá, Pedro! Agradecemos seu feedback e aceitamos a sugestão. No caso dos combos promocionais, não alteramos por ser promoção. Qualquer esclarecimento, estamos à disposição. Conte conosco! Att, Temaki Lounge

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Wagner

07/08/2017

Comentário:

sabor ótimo e entrega rápida!

Resposta do estabelecimento:

Olaa, Wagner! É esse nosso objetivo! Seja sempre bem vindo aqui. Muito obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Adson

05/08/2017

Comentário:

Segunda vez que peço, e não me arrependo. 5 estrelas em tudo. Super indico!

Resposta do estabelecimento:

Quanta positividade, Adson! Ficamos felizes demais! Obrigada pelos elogios e conte sempre conosco! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Marcelo

05/08/2017

Comentário:

muito gostoso

Resposta do estabelecimento:

Aeee, Marcelo! Ficamos felizes por isso e agradecemos a avaliação positiva! Att, Temaki Lounge.

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Valesca

31/07/2017

Comentário:

Esse foi o meu primeiro pedido através do Abrafood! Gostaria de agradecer pela eficiência! O pedido chegou com rapidez e muito organizado e ainda com boa temperatura! Sendo assim, recomendo o Temaki Lounge ????????????????

Resposta do estabelecimento:

Que maravilha lhe satisfazer a expectativa, Valesca! Há um esforço muito grande para garantir o melhor serviço. Seja sempre bem vinda consoco! Um grande abraço! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Samuel

30/07/2017

Comentário:

Recomendo

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Maria

29/07/2017

Comentário:

I

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Beatriz

23/07/2017

Comentário:

adorei! a embalagem estava ótima, os molhos separados em garrafinhas; a comida estava muito boa, o arroz bem feito e os peixes muito bons; foi entregue bem rápido. indico demais!

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Camila

19/07/2017

Comentário:

qualidade péssima do produto, uramakis mal feitos e com aspecto de velho! nem wasabi vem acompanhando o que é uma falha enorme!!!

Resposta do estabelecimento:

Olá, Camila! Sentimos muito na agradar nesse dia, mas, reiteramos também que efetuamos nosso trabalho com empenho para oferecer o melhor serviço, esperamos outra oportunidade para lhe garantir uma experiencia melhor conosco. Att,Temaki.

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rosângela

18/07/2017

Comentário:

É O MELHOR SUSHI DO BRASIIIIILLLLL!!!!! DELÍCIA!!!!!!!

Resposta do estabelecimento:

Aêee, Rosângela! Obrigada pelos elogios e positividade! Só nos motiva a continuar e evoluir. Seja eternamente bem vinda! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Hugo

18/07/2017

Comentário:

melhor opção para comida oriental da cidade! Recomendo a Promoção Temaki Lounge! Vale muito a pena!

Resposta do estabelecimento:

Olá,Hugo! Ficamos radiantes pelos elogios. Esperamos sempre satisfazer sua expectativa com nosso serviço e produtos. Seja bem vindo sempre aqui! Att, Temaki Lounge.

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Anna

16/07/2017

Comentário:

perfeito!

Resposta do estabelecimento:

Oi, Anna! ficamos felizes demais com isso! Obrigada por nos avaliar., nos motiva muito! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Cesar

09/07/2017

Comentário:

Excelente

Resposta do estabelecimento:

Show, Cesar! Ficamos felizes por isso! Só nos motiva a continuar e melhorar! Obrigada por nos avaliar, Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ana

09/07/2017

Comentário:

Os tempos de confirmação do pedido e de preparo da comida foram bem rápidos! Porém o sabor da comida estava péssima, infelizmente... não sugiro a compra, não vale a pena.

Resposta do estabelecimento:

Oi, Ana. Sentimos não ter lhe agradado nesse pedido, e reiteramos que trabalhamos muito para oferecer o melhor serviço, nem sempre somos felizes. Esperamos satisfazer em outra oportunidade. Obrigada por avaliar. Att, Temaki Lounge

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Vinicius

08/07/2017

Comentário:

Ótimo

Resposta do estabelecimento:

Maravilhaa, Vinicius! Obrigada por nos dar um feedback do serviço! Seja sempre nosso convidado! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Priscilla

03/07/2017

Comentário:

Nas primeiras vezes os temakis eram maiores e mais recheados do que os do último pedido.

Resposta do estabelecimento:

Olá, Priscilla! Sentimos muito não agradar dessa vez, estamos focados na melhoria, vamos atentar aos comentarios. Muito obrigada pela avaliação. Att, Temaki Lounge.

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Matheus

01/07/2017

Comentário:

Comida horrível e fria. A única coisa que se salvou foi a embalagem.

Resposta do estabelecimento:

Olá, Matheus. Sentimos muito por não ter lhe agradado, mas, reiteramos que nos esforçamos para entregar o melhor serviço a cada dia, nem sempre somos felizes. Agradecemos seu feed. Att, Temaki.

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Alexandre

30/06/2017

Comentário:

Muito satisfeito

Resposta do estabelecimento:

Satisfação, Alexandre! Ficamos felizes em lhe servir! Fique a vontade para retornar! Att, Temaki Lounge.

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Diego

29/06/2017

Comentário:

Teria dado 4 estrelas para a Comida/Produto mas enviaram o refrigerante errado, mesmo quando colocamos duas observações especificando o sabor. E sushi com goiabada foi uma mistura estranha.

Resposta do estabelecimento:

Olá, Diego. sentimos muito não ter lhe satisfeito nesse pedido. Esperamos lhe agradar na próxima oportunidade. Obrigada pela avaliação, vamos atentar às sugestões. Att, Temaki Lounge.

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ana

27/06/2017

Comentário:

bom, os molhinhos a parte foram um toque maravilhoso

Resposta do estabelecimento:

Oláa, Ana! Nosso intuito é satisfazer! Obrigada pela avaliação. Seja sempre bem vinda e bem atendida! Att,Temaki Lounge.

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Amanda

24/06/2017

Comentário:

Muito bom!

Resposta do estabelecimento:

Aeee, Amanda! Obrigada por nos avaliar, estamos motivados a continuar melhorando ainda mais! Sinta-se sempre bem vinda. Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Bruno

23/06/2017

Comentário:

Pedimos um combo promocional com Coca de 1lt, para minha surpresa recebemos a coca vencida data de 17/06 enquanto nosso pedido foi realizado dia 21/06, o sashimi de atum não estava dos melhores, por ser conhecido como um dos melhores deixou a desejar

Resposta do estabelecimento:

Olá, Sr. Bruno. Sentimos muito e nosso pedido de desculpas é sincero, fizemos uma vistoria geral para não acontecer mais esse incidente. Vamos entrar em contato com o senhor para entender melhor o ocorrido e nos redimir. Att, Temaki

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Martucha

19/06/2017

Comentário:

Não tenho como avaliar o tempo de entregar pois eu mesma fui retirar no local. Para custo beneficio os temaki estavam de bom tamanho. (Não se compara a um de tamanho normal que pedimos em outros lugares ) Resumindo eu gostei. do não dou 5 ainda.

Resposta do estabelecimento:

Ola, Sra. Martucha! Agradecemos seu feedback e a convidamos a voltar mais vezes, estamos procurando corrigir e lapidar o nosso serviço. Att, Temaki Lounge.

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carol

18/06/2017

Comentário:

Bem na média, não chega perto de um sushi realmente gostoso. Vale a pena só pelo preço...

Resposta do estabelecimento:

Carol, obrigada pelo seu comentário aqui, gostaríamos de convidá-la para um melhor experiencia conosco. Sinta-se bem vinda sempre. Att, TemakI Lounge.

3,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Amanda

16/06/2017

Comentário:

sushis e temakis com nome Philadelphia ou hot Philadelphia vieram com salmão desfiado (tipo pate) o que não foi especificado. só sei que juntando o combinado, quase todos vieram, ou com patê de salmão, ou com salmão desfiado, não vindo nenhum CRU.

Resposta do estabelecimento:

Olá, Amanda! Obrigada pela observação, vamos atentar mais a isso. Estamos empenhados em melhorar sempre. Att, TemakI Lounge.

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Fernando

14/06/2017

Comentário:

Estava muito bom, as únicas observações é que os skins estavam sem crocancia e veio apenas "1 wasabi", quando eu havia pedido 2.

Resposta do estabelecimento:

Sr. Fernando! Ficamos felizes em lhe propor boa experiencia, também vamos ser mais cuidadosos quanto às observações, pedimos desculpas por deixar passar. Obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge.

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Maylla

13/06/2017

Comentário:

Sushi mal feito, os hot vieram frios e borrachudos e os naturais vieram parecendo velho. Sem falar que eu fiz meu pedido assim que abriu o restaurante (18h) e só veio chegar as 20:30h. Decepção pro dia dos namorados!

Resposta do estabelecimento:

Puxa, Sra. Maylla. Sentimos muito pelo transtorno causado,nossas sinceras desculpas. Nos empenhamos para não haver problemas, mas não somos felizes sempre. Obrigada pelo feedback e retornaremos melhor. Att, Temaki Lounge.

1,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

João

12/06/2017

Comentário:

Mais duas horas desde o pedido e até agora NADA. O telefone de contato parece ter sido desligado, não consigo sequer entrar em contato.

Resposta do estabelecimento:

olá, Sr.João, lamentamos por isso e Pedimos desculpas pelo inconveniente neste dia. Queremos deixar registrado que nosso foco está sendo alinhar tudo e lhe entregar nosso melhor serviço, obrigada pelo feedback. Att,Temaki Lounge.

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Hugo

12/06/2017

Comentário:

Recomendo

Resposta do estabelecimento:

Ficamos felizes por isso, Sr. Hugo! Obrigada e seja bem vindo sempre! Att, Temaki Lounge.

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Arthur

12/06/2017

Comentário:

Muito bom o serviço.

Resposta do estabelecimento:

Que maravilha lhe propor boa experiencia, Sr. Arthur! Fique a vontade para retornar e ser bem atendido. Att,Temaki Lounge.

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ada

10/06/2017

Comentário:

Fiquei extremamente decepcionada com o pedido. Considero o Temaki Lounge meu japonês favorito, mas deixou a desejar no pedido. O sushis estavam frios e não correspondiam nem de longe a expectativa. Não indicaria o Temaki como delivery.

Resposta do estabelecimento:

Poxa, sentimos imensamente por isso, Sra Ada e pedimos sinceras desculpas. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir sua satisfação, sinta-se nossa convidada a retornar. Obrigado pelo feedback. Att,Temaki Lounge.

2,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Hugo

08/06/2017

Comentário:

Segunda vez que peço é só tenho elogios! Desde a entrega, passando pela qualidade da comida, até às embalagens no capricho! Sem contar que as observações que fiz para o pedido foram atendidas! Nota 10!

Resposta do estabelecimento:

Que alegria atender à sua expectativa, Hugo! Trabalhamos para isso, e estamos motivados a continuar! Obrigada pela positividade e feedback! Conte conosco! Att,Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Adelaide

01/06/2017

Comentário:

não enviaram shoio nem gengibre nem wassabe q foi pedido.

Resposta do estabelecimento:

Ola, Adelaide, pedimos desculpa pelo transtorno que lhe foi causado e garantimos que estamos atentando mais à isso, fique a vontade para certificar. Att,Temaki Lounge.

2,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Juliana

31/05/2017

Comentário:

Meu pedido demorou 2 horas para chegar, até o entregar fez o comentário sobre a demora, que não é assim. Os hots chegaram tão gelados que o sabor estava ruim. Espero ter mais sorte em uma próxima vez.

Resposta do estabelecimento:

puxa, Juliana! Sentimos muito e pedimos desculpas pelo inconveniente e transtorno causado. Esperamos nova oportunidade para lhe propor uma experiência melhor Obrigada pelo Feedback. Att, Temaki Lounge

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Hugo

28/05/2017

Comentário:

O pedido chegou no tempo estimado e quanto à qualidade da comida, posso dizer que é saborosa! Somente a quantidade de shoiu que para mim foi insuficiente! A qualidade da embalagem tbm é outro ponto positivo!

Resposta do estabelecimento:

Ola, Sr. Hugo! Ficamos muito felizes pelo seu feedback! O objetivo é continuar trabalhando para garantir nosso serviço de qualidade e reparar as falhas. Fique a vontade para retornar! Att, Temaki Lounge

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gustavo

28/05/2017

Comentário:

Não gostei da comida. Já tive várias experiências boas nesse restaurante, mas essa não foi boa. Comida estava grosseira, sem gosto, sem capricho. Mesmo assim ainda vou pedir de lá, pq geralmente é ótima.

Resposta do estabelecimento:

Sr. Gustavo, sentimos muito que não tenha sido uma boa experiencia dessa vez, queremos lhe propor uma melhor no próximo pedido, fique a vontade para voltar. Att, Temaki Lounge.

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Patrick

28/05/2017

Comentário:

O temaki veio estragado, não sei se o peixe ou o cream cheese, estava com um gosto azedo muito forte! Fico triste pois gosto muito do restaurante mas agora fico na dúvida se farei futuros pedidos! Espero um posicionamento do restaurante.

Resposta do estabelecimento:

Ola, Sr, Patrick. sentimos muito o transtorno que lhe foi causado e pedimos desculpas, levamos bem a sério nosso trabalho e estamos focando em melhorar a cada dia. Gratos pelo feedback, a vontade para retornar.Att, Temaki Lounge.

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Mauricio

26/05/2017

Comentário:

Decepcionante! O tempo de entrega excedeu o máximo previsto de 1h30min, que já é muito. As peças "hot" estavam todas frias e murchas. O peixe branco estava amargando e as peças com pasta de salmão com gosto/cheiro de estragado. Não deu para comer!

Resposta do estabelecimento:

Puxa Sr, Mauricio. sentimos muito e pedimos desculpas pelo inconveniente que lhe foi causado, queremos lhe garantir que estamos focados em melhorar a cada dia.Podemos poder entrar em contato para entender o ocorrido? Att, Temaki Lounge.

1,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Cibele

25/05/2017

Comentário:

Achei a comida deliciosa! O melhor restaurante japonês da cidade! Sem duvida! Embalagem com capricho ! Tempo de entrega excelente ! Estão de parabéns!

Resposta do estabelecimento:

Eita que maravilha, Cibele! E continuaremos trabalhando para lhe garantir o melhor do nosso serviço. Obrigada pelo feedback Seja bem vinda sempre por aqui! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ana

24/05/2017

Comentário:

Entrega muito rápida.. sushi delicioso.. podia vir um pouco mais de shoyo..

Resposta do estabelecimento:

Ola, Ana Maria, ficamos muito felizes com seu feedback! Obrigada pela escolha, Continuaremos trabalhando para melhorar. Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Wagner

22/05/2017

Comentário:

excelente comida!

Resposta do estabelecimento:

Agradecemos, Sr. Wagner! Volte sempre que quiser! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Felipe

21/05/2017

Comentário:

Muito bom!

Resposta do estabelecimento:

Show, Felipe! Ficamos muito felizes com isso! Fique a vontade para retornar! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Pedro

20/05/2017

Comentário:

Todas as peças estavam frias, inclusive as fritas deixando a textura mole e borrachuda. Além disso em uma das peças encontramos um pedaço de cartilagem. Se fosse pelo preço sem desconto não compraria mais.

Resposta do estabelecimento:

Sr. Pedro. Pedimos desculpas pela chegada dos hots frios, estamos atentando à isso. Queremos retificar que trabalhamos com salmão, atum e peixe branco que não possuem cartilagem. Estamos à disposição. Agradecemos seu feedback.

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Higor

18/05/2017

Comentário:

Excelente opção. Tudo muito ágil, do atendimento a entrega. E o produto? Excelente. Indico!

Resposta do estabelecimento:

E ficamos muito radiantes com isso, Sr. Higor! Agradecemos seu feedback, vamos continuar trabalhando para isso! Sinta-se nosso convidado a retornar Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Matheus

16/05/2017

Comentário:

Melhor promoção do aplicativo!

Resposta do estabelecimento:

Ficamos felizes, Sr. Matheus! Agradecemos seu feedback Fique a vontade para retornar! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Marcela

15/05/2017

Comentário:

A entrega continua rápida e a embalagem melhorou 100%, entretanto dessa vez não veio wasabi e gengibre. Também solicitei shoyu e tare para 4 (o que veio) mas vieram apenas 2 hashis e 2 recipientes para os molhos.

Resposta do estabelecimento:

Ola, Sra. Marcela! Agradecemos seu feed aqui! Pedimos desculpas pelo transtorno, garantindo que estamos atentando à essas questoes. Att, Temaki Lounge.

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Jaime

13/05/2017

Comentário:

Tudo muito organizado, pensam em tudo antes de enviar ao cliente. Comida muito boa. Serve fácil 3 pessoas. Com certeza farei outros pedidos.

Resposta do estabelecimento:

Excelente, Jaime! Ficamos muito felizes com isso. Será sempre bem vindo! obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luiz

13/05/2017

Comentário:

Comida muito boa, mas o pedido sempre vem com algo errado. Ontem demoraram quase 3 horas pra conseguir trazer o pedido correto.

Resposta do estabelecimento:

Ola, Sr Luiz. Sentimos muito e pedimos desculpas pelo erro. Queremos registrar que estamos em constante trabalho para corrigir os erros. Esperamos vê-lo por aqui novamente para lhe agradar. Att, Temaki Lounge

3,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Bruna

11/05/2017

Comentário:

Minha primeira experiência não foi boa. sushi demorou 2 horas pra chegar, tempo suficiente de ir em uma temakeria e comer um rodizio. além disso, o sushi fritos estava moles, temaki mole... então metade do pedido não estava com sabor agradáve

Resposta do estabelecimento:

Puxa, Bruna pedimos desculpas pelo incoveniente causado. Esperamos outra oportunidade para mostrar um serviço de qualidade, o qual prezamos muito. Obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge

2,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luana

09/05/2017

Comentário:

Meu pedido chegou com apenas 25 minutos. Tudo gostoso e embalagem organizada. Recomendo!

Resposta do estabelecimento:

Aeee, Luana! É o nosso objetivo lhe proporcionar um serviço de qualidade,Agradecemos seu feedback positivo, seja sempre bem vinda. Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Wanessa

09/05/2017

Comentário:

Muito bom!

Resposta do estabelecimento:

Agradecemos, Wanessa :) Seja bem vinda sempre! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

André

07/05/2017

Comentário:

Temaki Ruim, Com muito couro do peixe e pouco salmão! Só couro do salmão, Muito Ruim!!!

Resposta do estabelecimento:

Puxa,André. Sentimos muito não ter lhe proprocionado boa experiência. Pedimos desculpas. Esperamos outra oportunidade para satisfazer sua expectativa. Att, Temaki Lounge

2,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Marcela

07/05/2017

Comentário:

Comida excelente e entrega em tempo recorde... apenas a embalagem deixa a desejar, mas nada que comprometa. Recomendo!!!

Resposta do estabelecimento:

Marcela, ficamos felizes com sua avaliação positiva. A cada dia nos esforçamos mais para garantir o melhor serviço. Seja sempre bem vinda Att, Temaki Lounge

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Larissa

07/05/2017

Comentário:

O produto demorou quase 2 horas para chegar, ainda chegou super frio, liguei várias vezes e falaram que tava chegando.

Resposta do estabelecimento:

Puxa,Larissa, sentimos muito o ocorrido e pedimos desculpas. Estamos buscando corrigir tudo e satisfazer sua expectativa. Att, Temaki Lounge

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rodrigo

07/05/2017

Comentário:

Muito bom

Resposta do estabelecimento:

Show, Rodrigo! Esse é o objetivo Agradecemos o feedback positivo. Att, Temaki lounge

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Niéli

07/05/2017

Comentário:

Primeira vez que pedi e me surpreendi, estava tudo muito gostoso e as embalagens muito bem pensadas, parabéns ????????

Resposta do estabelecimento:

Niéli, ficamos radiantes pela avaliação positiva! Continuamos nos esforçando para garantir um seviço excelente. Seja sempre bem vinda! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luiz

07/05/2017

Comentário:

Bastante satisfeito com o pedido. Obrigado!

Resposta do estabelecimento:

Nós é que agradecemos pela confiança, Luiz. Seja bem vindo sempre! Att, Temaki Lounge

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Elita

06/05/2017

Comentário:

qualidade da comida do combo promocional muitíssimo inferior ao q é vendido no restaurante.

2,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lidia

06/05/2017

Comentário:

Sushi muito bom! Peço sempre a noite e os da promoção. Só acho que tem poucas opções cruas no menu da promoção.

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Yanne

06/05/2017

Comentário:

Péssima comida.Totalmente sem gosto. Praticamente não tem o salmão prometido na "oferta". Acredito que foram escolhidos os piores alimentos (não pode se chamado de sushi) para ser colocado na promoção. Perdeu um cliente.

2,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Pedro

05/05/2017

Comentário:

Entrega rápida e eficiente. Vale a pena

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Raissa

03/05/2017

Comentário:

Recomendo!

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Heloise

02/05/2017

Comentário:

Nenhuma das peças veio com cream cheese, demorou um pouco mais que 90 minutos o que diminuiu bastante a qualidade da comida porque já estava tudo frio.

3,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Daniel

02/05/2017

Comentário:

Sushi muito ruim

3,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Bruna

02/05/2017

Comentário:

Demorou muito q entrega, 2 horas no mínimo e chegou tudo frio menina casa. Fora isso, os sushis são saborosos mas se tivesse quentinho seria melhor !

3,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Bruno

01/05/2017

Comentário:

Tudo muito bom!

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rebeca

01/05/2017

Comentário:

Só devem prestar mais atenção nas observações do cliente, segunda vez que ignoram.

Resposta do estabelecimento:

Ola, Rebeca. Atentaremos mais à isso, muito obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Geórgia

28/04/2017

Comentário:

o sushi estava super sem graça, o arroz sem sabor nenhum. fica a sugestão de substituir ou diminuir a quantidade de peças fritas nos combos pra delivery?, já que elas chegam frias e "moles". tentei acrescentar uma porção de kanisake,mas não encontrei

3,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Tâmara

28/04/2017

Comentário:

Entrega super demorada e sushi simplesmente horrível, com aspecto de velho, o salmão estava se desfazendo em processo de putrefação...a proliferação bacteriana estava a mil naquelas peças é bom tomar muito cuidado com isso. Pode trazer riscos sérios

1,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Wendely

28/04/2017

Comentário:

Show de bola. Parabéns a equipe!

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carlos

27/04/2017

Comentário:

Excelente! Parabéns!

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Larissa

24/04/2017

Comentário:

Excelente!

Resposta do estabelecimento:

Que maravilhaa, Sra. Larissa! Muito obrigada pelo Feedback. Att, Temaki Lounge.

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Joseph

23/04/2017

Comentário:

o melhor

Resposta do estabelecimento:

Ficamos Muito felizes, Sr.Joseph! Isso nos motiva a trabalhar para garantir e melhorar sempre! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Adson

22/04/2017

Comentário:

Sou/era um cliente assíduo do temaki lounge pela qualidade e atendimento. No entanto, hj realizei um pedido para entrega que demorou 2h pra chegar e ainda veio sem shoyu. Diante da decepção creio q o estabelecimento acabou de perder um cliente.

Resposta do estabelecimento:

Sr. Adson, sentimos muito pelo transtorno causado e pedimos desculpas. Esse dia em questão foi bem complicado para nos. Esperamos outra oportunidade para lhe oferecer um serviço de qualidade. Att, Temaki Lounge.

2,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luis

19/04/2017

Comentário:

comida excelente, como sempre. o que surpreendeu nesse meu primeiro pedido no abrafood foi o cuidado como um todo com a embalagem, que estava lacrada, além toda de ser personalizada, com as garrafinhas de molhos adesivadas. parabéns aos envolvidos

Resposta do estabelecimento:

Aeee Luis! Que maravilha lhe propor uma experiencia positiva conosco! Agradecemos o elogio! Sinta-se sempre nosso convidado! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Janaina

16/04/2017

Comentário:

O Salmon não estava bom ( nem sabor nem apresentação). Não era cru. Cheiro desagradável.

Resposta do estabelecimento:

olá janaina, sentimos muito nao ter atendido sua expectativa e pedimos desculpas. Mas, estamos trabalhando para melhorar a cada dia! Esperamos nova oprtunidade para lhe proporcionar isso! Temaki Lounge

3,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Kécia

16/04/2017

Comentário:

comida n tva boa

Resposta do estabelecimento:

Lamentamos muito o ocorrido, Kécia. Tendo em vista que trabalhamos a cada dia para melhorar, Esperamos outra oportunidade para lhe propor melhor experiencia Temaki Lounge

3,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Paulo

15/04/2017

Comentário:

1h40min para entregar meu pedido

Resposta do estabelecimento:

Puxa, Paulo! Pedimos desculpas pelo transtorno causado ao senhor, a cooperativa estava bem sobrecarregada nesse dia. Esperamos lhe propor melhor experiencia no proximo pedido. Temaki Lounge

3,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Adelaide

15/04/2017

Comentário:

apenas muito oleoso o temaki. mas uma delícia.

Resposta do estabelecimento:

Ola Adelaide! Muito obrigado pelo feedback e crítica construtiva. De grande importância para irmos consertando tudo! Seja sempre bem vinda! Att, Temaki Lounge.

3,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Miguel

15/04/2017

Comentário:

O "salmão" nos pratos promocionais é terrível, parece ser misturado com outro peixe deixando o sushi com um gosto fortíssimo.

Resposta do estabelecimento:

Olá Sr. Miguel, sentimos muito não ter lhe agradado nesse dia. Agradecemos a crítica construtiva, nos ajuda a melhorar a cada dia. Sinta-se convidado para uma nova experiencia conosco Temaki Lounge

3,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Emille

12/04/2017

Comentário:

Serviço excelente. A comida é boa, veio rápido e muito bem embalada.

Resposta do estabelecimento:

Ficamos muito feliz em atender sua expectativa, Emille! Muito obrigada pelo feedback. Sinta-se sempre convidada por nós! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Henrique

12/04/2017

Comentário:

Simplesmente excelente

Resposta do estabelecimento:

Ficamos muito felizes em lhe propor isso, Henrique! Seja sempre bem vindo por aqui! Agradecemos o feedback! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luiza

11/04/2017

Comentário:

A comida estava deliciosa, e foram muito pontuais.

Resposta do estabelecimento:

Olaa Luiza! É esse o objetivo! Muito obrigado pelos elogios e seja sempre bem vinda e satisfeita! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Caio

09/04/2017

Comentário:

Gostei muito, recomendo...

Resposta do estabelecimento:

Ficamos Felizes por isso, Sr. Caio! Esse é o nosso objetivo. Gratos por seu Feedback, Att, Temaki Lounge.

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Juli

09/04/2017

Comentário:

Meu pedido veio apenas 16 unidades de uramaki, e não 24. Fiquei no prejuízo, no mais foi só essa minha reclamação. O resto estava perfeito, muito saboroso.

Resposta do estabelecimento:

Puxa, Sra. Juli. Sentimos muito e pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos focados em consertar tudo e manter a qualidade dos nossos serviços. Muito obrigado pelo feedback Att, Temaki Lounge

3,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Felipe

09/04/2017

Comentário:

Excelente!!!

Resposta do estabelecimento:

Maravilha, Felipe! Muito obrigado pelo feedback positivo. Seja sempre bem vindo por aqui! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Kécia

08/04/2017

Comentário:

comida tva bem fria já. e os fritos não estavam "crocantes"

Resposta do estabelecimento:

Ola, Kécia. Pedimos desculpas pelo transtorno que lhe foi causado, e reiteramos que estamos focados em corrigir tudo. Agradecemos seu Feedback. Att, Temaki Lounge.

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Vinicius

08/04/2017

Comentário:

Excelente!

Resposta do estabelecimento:

Que Maravilhaa, Vinicius! O objetivo é esse! Seja sempre bem vindo! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Kerlei

08/04/2017

Comentário:

Claramente que não estão conseguindo atender com a mesma qualidade de sempre. Os sushis chegaram mal preparados e embalados de modo desordenado. Já foi muito melhor e lamentavelmente parece estar em declínio com a falta de logística para delivery.

Resposta do estabelecimento:

Olá, Sr. Kerlei. Sentimos muito e pedimos desculpas pelos transtornos que lhe foram causados. E reiteramos que estamos focados em consertar os erros e mostrar nosso serviço de qualidade, sinta-se nosso convidado Att, Temaki Lounge.

3,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gabriel

08/04/2017

Comentário:

Ótimo! Chegou em 20 minutos!!!

Resposta do estabelecimento:

Nosso objetivo,Gabriel! Muito obrigado pelo feedback. Sinta-se sempre bem vindo por aqui! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Vinicius

08/04/2017

Comentário:

Muito bom!

Resposta do estabelecimento:

Vinicius, Ficamos muito felizes por isso! Agradecemos por confiar! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Daniel

08/04/2017

Comentário:

O temaki lounge coloca nessa promoção comida antiga. Lá no restaurante a comida é ótima de alta qualidade , mas a promoção do delivery não é a mesma coisa, das 28 peças que pedi, 2 estavam azedas e deu diarreia em minha esposa

Resposta do estabelecimento:

Ola, Sr.Daniel. Sentimos muito e Pedimos desculpas Pelo o ocorrido em não propor uma boa experiencia. Mas, levamos a sério nosso compromisso em não oferecer nenhum produto fora de validade. Podemos entrar em contato com o senhor?

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Roger

07/04/2017

Comentário:

Maravilhoso !!!!!!!

Resposta do estabelecimento:

ficamos Radiantes com isso, Roger! Vamos continuar trabalhando para isso. Muito obrigado pelo feedback. Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lauro

06/04/2017

Comentário:

A previsao de entrega era de 60 a 70 minutos, contudo o o produto foi entregue em 30 minutos.

Resposta do estabelecimento:

Que maravilha, Sr. Lauro. O objetivo é esse! Agradecemos seu feedback! Att, Temaki Lounge.

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luiz

04/04/2017

Comentário:

Qualidade razoável, mas bem inferior a conhecida no salão.

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Sanzia

02/04/2017

Comentário:

Entrega rápida. Parabéns

Resposta do estabelecimento:

Muito obrigado, Sanzia! Objetivamos sempre uma experiencia positiva! Seja sempre bem vinda. Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thiago

01/04/2017

Comentário:

A comida veio fria, justificável pela distância. Dois dos 4 temakis de skin estavam com um leve gosto de queimado, mas nada que impedisse de comer. Novamente não enviaram gergelim, acho que não trabalham com ele. No mais estava tudo ótimo, recomendo!

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Aryane

31/03/2017

Comentário:

Chegou bem frio

Resposta do estabelecimento:

Puxa, Aryane. Sentimos muito por isso, e pedimos desculpas. Estamos focados em consertar tudo, obrigado pelo feedback. Att, Temaki Lounge.

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Altino

29/03/2017

Comentário:

Excelente. Rápido, bem embalado e comida deliciosa.

Resposta do estabelecimento:

Sensacional, Altino! É esse objetivo! Vamos continuar trabalhando para manter. Seja sempre bem vindo! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ionara

28/03/2017

Comentário:

muito boa a qualidade, so achei os temakis pequenos, mas tava uma delicia. ja é segunda vez que peco vcs no abrafood e a unica coisa que não gostei foi do molho teriaki, é muuuito amargo!

Resposta do estabelecimento:

Ola, lonara. Agradecemos seu feedback e também as críticas construtivas. Estamos focados em melhorar. Sinta-se sempre bem vinda! Att, Temaki Lounge.

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Bárbara

26/03/2017

Comentário:

Passou do tempo máximo de entrega

Resposta do estabelecimento:

Puxa, Bárbara. Pedimos desculpas pelo transtorno. Reiteramos que estamos nos empenhando para consertar tudo! Agradecemos pela crítica construtiva. Att, Temaki Lounge.

3,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gustavo

26/03/2017

Comentário:

Sempre peço no Temaki Lounge, mas dessa vez os temakis estavam muito ruins. A pele do peixe praticamente crua, a alga parecia chiclete. A embalagem e a entrega muito bons.

Resposta do estabelecimento:

Puxa, Sr. Gustavo. Sentimos muito por isso e pedimos desculpas! Estamos a cada dia melhorando e consertando os erros, e esperamos nova oportunidade para lhe propor melhor experiencia. Att, Temaki Lounge.

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Henrique

26/03/2017

Comentário:

Sensacional a comida hoje. Depois de ser um dos prejudicados com o grave problema que houve quinta passada, posso afirmar que fico inteiramente satisfeito com a experiência que tive hoje. Sem sombra de dúvidas, o melhor da cidade na categoria

Resposta do estabelecimento:

Que maravilha, Henrique! Ficamos muito felizes em lhe propor uma experiencia positiva, é o nosso objetivo. Sinta-se sempre nosso convidado! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lidia

25/03/2017

Comentário:

Tudo muito bom , vale muito a pena !!! Só não gostei muito do molho teriaki , fiquei surpreso , não esperava o sushi ser tão bom , custo e benefício sensacional .

Resposta do estabelecimento:

Ficamos felizes por seu comentário, Sra. Lidia. sentimos não ter lhe agradado nesse quesito e esperamos outra oportunidade para agradar. Sinta-se convidada! Att, Temaki Lounge

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Márcio

24/03/2017

Comentário:

Demorou 3:30h o pedido.

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Francelly

24/03/2017

Comentário:

O pedido demorou 3 horas, o tamanho não era nem de longe satisfatório, veio numa caixa muito maior que o produto, por isso veio tudo derramado.

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

1,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Diogenes

23/03/2017

Comentário:

Demora excessiva, chega tudo frio, não da satisfação ao cliente o telefone é desligado. Péssima escolha esperei por mais de 3 horas . Decepção total. Nunca mais, não recomendo. Tempo e paladar perdido . Não vale a pena, temos muito melhor.

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

2,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Murilo

23/03/2017

Comentário:

O pedido não foi entregue e nem foi informado o porque, muito insatisfeito....nunca mais farei pedido falta de compromisso total com o cliente!

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Josué

23/03/2017

Comentário:

pedimos as 19:50 e já são 22h e não chegou. Desisto dessa palhaçada.

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Mireille

23/03/2017

Comentário:

O Combo que escolhemos foi perfeito!!! Tudo de excelente qualidade. #SuperRecomendo

Resposta do estabelecimento:

Que Maravilhaaa Mireille! Ficamos muito felizes pelo elogio! Agradecemos seu feedback por aqui, trabalhamos para lhe proporcionar experiencias unicas Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Amanda

23/03/2017

Comentário:

Absurdo... quase 3 horas após fazer o pedido Ainda não recebi, é muito menos consigo contato através do tel que só vai na caixa postal!! Falta de respeito com o consumidor ????????

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Mayara

23/03/2017

Comentário:

Péssimo tempo de entrega, faz mais de 2 horas que foi feito o pedido e até o presente momento ainda não chegou! Já liguei inúmeras vezes e ninguém atende.

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Fernanda

23/03/2017

Comentário:

Péssimo, fiz o pedido as 19:14 e até agora ( as 21:34) , não recebi, já liguei inúmeras vezes e não fui atendida e quando atendem a ligação desligam sem falar com o cliente .

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Mário

23/03/2017

Comentário:

Péssimo. Mais de três horas após o pedido não chegou. Impossível de entrar em contato telefone vive ocupado e quando finalmente toca ninguém atende.

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carla

23/03/2017

Comentário:

pedi um pedido há mais de 2 horas e ainda não chegou! nem atender o telefone eles atendem, ao menos para dar uma satisfação. infelizmente vão perder muitos clientes com essa promoção, visto que não se prepararam.

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Erick

23/03/2017

Comentário:

como lançam uma promoção sem poder atender? faz 2 horas e 30 minutos q espero o pedido. Era para comer vendo o jogo do Brasil mas sei nem se chega hoje

Resposta do estabelecimento:

Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno

1,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Fabíula

23/03/2017

Comentário:

Realmente ótimo custo/benefício da promoção de temaki skin. Pena não ter a crocância que se espera de um skin. fora esse detalhe, tudo muito bom.. No meu caso busquei o pedido no balcão e foi jogo rápido. Recomendo muito!

Resposta do estabelecimento:

Fabíula, ficamos gratos pelo seu feedback! Vamos trabalhar para lhe propor uma experiencia melhor conosco na próxima oportunidade! Sinta-se sempre convidada! Att, Temaki Lounge

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rosângela

22/03/2017

Comentário:

Tava ótimo o sushi. Só não veio gengibre e wasabi que eu pedi nas observações. Chegou quentinho e crocante! A idéia do papel de alumínio mantendo aquecido foi ótimo! Entrega rápida! Adoramos!

Resposta do estabelecimento:

Rosângela! Felizes pelo seu feedback, pedimos desculpas pelo transtorno, Vamos atentar melhor! Sinta-se convidada para conferir! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Angelina

21/03/2017

Comentário:

Qualidade não satisfatória

Resposta do estabelecimento:

Puxa, Angelina. Sentimos muito não ter lhe proposto uma boa experiencia conosco. Gostaríamos de convidá-la para conferir nossos serviços novamente com empenho melhor. Att, Temaki Lounge

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Marcos

21/03/2017

Comentário:

O pedido demorou mais de 2h, tive que ligar 4x para o estabelecimento. Chegou com aspecto de pronto a algum tempo, por se tratar de sushi (que geralmente é fresco) o aspecto de "velho" é uma deficiência grave.

Resposta do estabelecimento:

Senhor Marcos, sentimos muito pelo inconveniente transtorno causado e pedimos desculpas. Estamos trabalhando para corrigir as falhas. Att, Temaki Lounge

2,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gustavo

20/03/2017

Comentário:

Dessa vez não mandaram molho shoyu.

Resposta do estabelecimento:

Ola Sr. Gustavo, pedimos desculpas pelo transtorno,esperamos poder lhe propor uma melhor experiência. Sinta-se nosso convidado. Att, Temaki Lounge.

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

George

19/03/2017

Comentário:

Tempo de espera menor do que anunciado pelo app. Muito bom.

Resposta do estabelecimento:

Ficamos muito felizes por isso, Sr. George! Sinta-se sempre nosso convidado! Att,Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gabriel

19/03/2017

Comentário:

Muitos hot's, precisa diversificar as promoções para combos.

Resposta do estabelecimento:

Sr. Gabriel, agradecemos seu feedback e sugestão, vamos diversificar! Em breve lançaremos novidades! ;) Att, Temaki Lounge

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Daniel

18/03/2017

Comentário:

Vale a pena.

Resposta do estabelecimento:

Sr. Daniel,muito felizes com o seu feedback positivo! Estamos empenhados para garantir serviços de qualidade! Att, Temaki Lounge

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Cristiana

17/03/2017

Comentário:

Apesar do Temaki ter a comida gostosa pecou quando meu pedido demorou 2h para chegar e ainda me cobraram 15 reais de frete, absurdo!

3,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Herbert

16/03/2017

Comentário:

Instalei o abrafood e fiz meu primeiro pedido no temaki lounge. Muito bom, gostei muito. Há tempos não via um sushi gostoso e com preço justo.

Resposta do estabelecimento:

Aeee Herbert! Ficamos felizes em lhe propor uma experiencia boa! Trabalhamos com esse objetivo! Agradecemos seu feedback, sinta-se sempre convidado! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Fernando

16/03/2017

Comentário:

Muito bom! sushi de qualidade.

Resposta do estabelecimento:

Olaa Fernando! Ficamos felizes pelo seu feedback, esperamos oferecer o melhor serviço sempre! Agradecemos o elogio! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thiago

12/03/2017

Comentário:

Os konis são muitos bons. Faltou enviar o gergelim. Os sushis chegaram um pouco frios, creio que devido à distância e o tempo de entrega. Recomendo!

Resposta do estabelecimento:

Olá Sr Thiago! Pedimos desculpas, e queremos registrar que estamos corrigindo os erros, esperamos propor uma experiencia melhor ao senhor. Obrigada pelo feedback!

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Raquel

09/03/2017

Comentário:

Restaurante excelente. Sushi delicioso e super caprichosos. o local é super aconchegante. também com opção de retirar pedido no local. Super eficientes. Recomendo.

Resposta do estabelecimento:

Que maravilhaa, Raquel! Ficamos felizes pelo seu feedback positivo, focamos para garantir o melhor! Muito obrigado

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Marcelo

05/03/2017

Comentário:

otimo preço de produtos, porém taxa de entrega caríssima, 20 reais absurdo. Trabalho com restaurante também e a maior taxa é 15 reais. Talvez tenham encarecido a taxa de entrega para compensar as promoções baratas. A comida é ótima recomendo.

Resposta do estabelecimento:

Olá Sr Marcelo, sentimos muito pelo valor da entrega. os valores estão sendo por conta da cooperativa, vamos tentar negociar esses valores. Obrigado pelo feedback,isso colabora para melhorar

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rodrigo

04/03/2017

Comentário:

Entrega super rápida! Parabéns Temaki Lounge

Resposta do estabelecimento:

Esse é o objetivo sempre! Obrigada pelo Feedback, Sr. Rodrigo! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Cláudio

03/03/2017

Comentário:

A qualidade do temaki lounge com esse preço ficou excelente!

Resposta do estabelecimento:

Ficamos felizes por isso, Sr Claudio! Muito obrigada, vamos continuar nos empenhando para isso. Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luiza

28/02/2017

Comentário:

Comida deliciosa, super fresca e entrega rápida! Super recomendo!

Resposta do estabelecimento:

Ficamos muito felizes com seu feedback, Luiza! Muito obrigada! Continuamos empenhados para lhe oferecer o melhor! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rafael

28/02/2017

Comentário:

top

Resposta do estabelecimento:

Que maravilha, Rafael! Esperamos sempre proporcionar isso!

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rebeca

26/02/2017

Comentário:

Confirmação do pedido super rápida, o pedido também ficou pronto rapidíssimo, ótimo atendimento e o ambiente é maravilhoso. Estão de parabéns!!! Recomendo!

Resposta do estabelecimento:

Maravilhoso ver isso, Rebeca! Ficamos muito felizes pelos elogios, muito obrigada! Vamos trabalhar para manter e sempre melhorar. Att, Temaki Lounge

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Victor

25/02/2017

Comentário:

Temaki pequeno, não vale a pena, nada de promoção!

Resposta do estabelecimento:

Victor, sentimos muito não ter satisfeito a expectativa do senhor. Agradecemos as críticas construtivas!Esperamos lhe propor uma experiencia melhor.Sinta-se nosso convidado. Att, Temaki Lounge

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Daniel

24/02/2017

Comentário:

Não mandaram shoyu!!!!!!! :/

Resposta do estabelecimento:

Daniel, sentimos muito! Esperamos ter a oportunidade de lhe propor uma experiência melhor ! Estamos empenhados nisso! Agradecemos seu feedback. Att, Temaki Lounge.

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gustavo

24/02/2017

Comentário:

chegou rapidinho, bem mais rápido que o estimado.

Resposta do estabelecimento:

Que alegria, Gustavo! Estamos felizes pelo seu feedback! Muito obrigada! Continuaremos trabalhando para isso! Att, Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Dirceu

21/02/2017

Comentário:

Tudo excelente. Recomendo.

Resposta do estabelecimento:

Satisfação, Dirceu! Muito felizes com seu feedback. Gratos!Continuaremos trabalhando para manter e melhorar! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luiza

18/02/2017

Comentário:

Não conhecia ainda e adorei tudo! Comida fresquinha e deliciosa. Super rápida a entrega (moro em capim macio) bem embalado e com todos os molhos. Mega recomendo! Parabéns, temaki lounge e abrafood ???? amei!

Resposta do estabelecimento:

Ficamos muiiito felizes ao receber um feedback positivo como o da senhora! Muito obrigada! Esperamos sempre surpreendê-la! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ana

18/02/2017

Comentário:

Entrega bem antes do estimado, comida excelente e embalagem organizada. O único problema é que pedi semana passada e o frete aumentou 10 reais.

Resposta do estabelecimento:

Olá,Ana Priscila! Pedimos desculpas pela falta de comunicaçao. A cooperativa cobra o valor de acordo com a localidade do cliente.Daremos um desconto de 10,00 no seu próximo pedido. Basta colocar na observação.

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Mucio

16/02/2017

Comentário:

Chegou muito rápido! E olhe que eu moro muito longe do Restaurante! Nota 10 com louvor!

Resposta do estabelecimento:

Que maravilha, Mucio! Ficamos felizes! Obrigada pelo seu feedback positivo. Continuaremos trabalhando para isso! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Leonardo

14/02/2017

Comentário:

Ótimo custo beneficio. Entrega rápida

Resposta do estabelecimento:

Satisfação receber os elogios do senhor, Leonardo! Continuaremos trabalhando para lhe mostrar o melhor! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Nathan

12/02/2017

Comentário:

Promoções ótimas e entrega super rápida.

Resposta do estabelecimento:

Ficamos felizes e gratos pelo seu feedback, Senhor Nathan! Estamos focados em sempre mostrar o melhor e surpreender! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Vinicius

11/02/2017

Comentário:

Muito bom! Destaco a agilidade da entrega, apesar da distância. Muito ágil!

Resposta do estabelecimento:

Que maravilha, Senhor Vinicius! Registramos nossa satisfação pelo seu feedback! Continuaremos focados em garantir uma experiência agradável! Att, Temaki Lounge.

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Silvio

05/02/2017

Comentário:

Ultrapassou o tempo prometido e o pedido chegou errado. Mas se trata de um ótimo restaurante e acho que vai fazer os ajustes necessários

Resposta do estabelecimento:

Olá sr. Silvio! felizes que tenha dado feedback! Lamentamos o transtorno na entrega do seu pedido, queremos registrar que estamos focados em corrigir todos os erros. Esperamos lhe propor uma melhor experiencia. Att, Temaki Lounge

3,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thiago

05/02/2017

Comentário:

Nota 10 para o atendimento ao telefone, com o Sr. Marcelo, mas o tempo de entrega talvez tenha afetou a qualidade do produto. O hot tava muito frio, já NADA crocante. O custo/benefício seria nota 3 (o que marquei), mas como paguei na promoção, nota 5

Resposta do estabelecimento:

Olá, Sr Thiago. Agradecemos seu feedback e garantimos que já estamos focados na melhoria, esperamos lhe propor uma experiencia melhor! Sinta-se nosso Convidado. Att, Temaki lounge.

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thiago

05/02/2017

Comentário:

Nota 10 para o atendimento ao telefone, com o Sr. Marcelo, mas o tempo de entrega talvez tenha afetado a qualidade do produto. Temaki skin NADA crocante. O custo/benefício seria nota 3 (o que marquei), mas como paguei na promoção, nota 5!

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gabriel

02/02/2017

Comentário:

Ótimo restaurante, pedido chegou antes do tempo, quente e saboroso.

Resposta do estabelecimento:

Felicidade sem Tamanho em receber os elogios, Sr. Gabriel! Estamos sempre trabalhando para lhe proporcionar experiencias únicas. Obrigada! Att,Temaki Lounge

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Filipe

02/12/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carol

21/11/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Juliana

11/10/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Hannellore

13/09/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Sancha

07/09/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ricardo

05/09/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Larissa

02/09/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

André

24/08/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Eric

23/08/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lorena

20/08/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Leonardo

17/08/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Marcio

08/08/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thiago

07/08/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Pedro

06/08/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Bianca

05/08/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Laíse

30/07/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Hana

30/07/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Mylla

29/07/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Filipe

22/07/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carina

21/07/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Júlia

14/07/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rodrigo

12/07/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lorena

10/07/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thiago

05/07/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Bruno

02/07/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lisiana

30/06/2017

3,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Marcio

29/06/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Daniere

27/06/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Artur

26/06/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Diego

25/06/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

André

23/06/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luis

22/06/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Aline

18/06/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Jamille

16/06/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Arthur

11/06/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Marcus

10/06/2017

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Jamille

07/06/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gabriela

05/06/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luís

03/06/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luana

01/06/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Paulo

31/05/2017

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Igor

30/05/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Priscilla

28/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luis

27/05/2017

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Michelline

21/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Hugo

21/05/2017

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Larissa

20/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luanna

19/05/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Neftali

14/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ana

14/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rosberg

13/05/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rebeca

10/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Jamille

08/05/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thiago

07/05/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Júlia

06/05/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Breno

06/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Priscilla

06/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Igor

05/05/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thiago

03/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Hannellore

03/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lucien

01/05/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Guilherme

01/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carlos

01/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carlos

01/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carlos

01/05/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Liliannunes

30/04/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rebeca

30/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Nathan

30/04/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Fran

29/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ítalo

29/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Priscilla

29/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lara

29/04/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Marina

25/04/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Jamille

24/04/2017

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Catharina

22/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Antonio

22/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Bianca

22/04/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ivanise

21/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carol

21/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Matheus

20/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Larissa

18/04/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Joel

18/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Antonio

17/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Camilla

16/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Paulo

15/04/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Cissa

15/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Eric

15/04/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rebeca

14/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Mário

12/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Eric

12/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gustavo

11/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Leila

10/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Artur

09/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Michelly

09/04/2017

3,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lorenna

08/04/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gustavo

07/04/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Geraldo

01/04/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Eric

01/04/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Raissa

01/04/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Paulo

31/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Larissa

31/03/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Juli

30/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Breno

28/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Paulo

27/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rosângela

26/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Thaise

26/03/2017

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ivanise

25/03/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rafael

24/03/2017

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Lara

24/03/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Eric

23/03/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Bárbara

22/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rebeca

21/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Eric

19/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Eric

19/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Joana

17/03/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gustavo

14/03/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Gustavo

14/03/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Cleyton

14/03/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Alexandre

08/03/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Luciana

06/03/2017

4,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Vinicius

03/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Genilson

03/03/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Sérgio

03/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Kassia

02/03/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Ana

27/02/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Alexsandra

26/02/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Juninho

17/02/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Maxwell

17/02/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Jussana

13/02/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Klarissa

12/02/2017

4,8

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Carlos

09/02/2017

4,3

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Rodrigo

08/02/2017

5,0

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Sevemar

07/02/2017

3,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Franklin

07/02/2017

3,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Juliana

02/02/2017

4,5

Média

Star
Star
Star
Star
Star

Este website está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência ao visitante. Ao navegar em nosso site, você concorda com a utilização de cookies e com a nossa Política de Privacidade.