DOM
Fechado
SEG
Fechado
TER
Fechado
QUA
Fechado
QUI
Fechado
SEX
Fechado
SÁB
Fechado
Horário de Brasília

Dinheiro
Crédito Visa - maquineta
Crédito Mastercard - maquineta
Crédito Diners - maquineta
Débito Visa - maquineta
Débito Mastercard - maquineta
Crédito Elo - maquineta
Crédito American Express - maquineta
Débito Elo - maquineta
Sodexo
Alelo Refeição
Ale
-
Fechado
Veja os horáriosDOM
Fechado
SEG
Fechado
TER
Fechado
QUA
Fechado
QUI
Fechado
SEX
Fechado
SÁB
Fechado
Horário de Brasília
-
Tempo de entrega
60-90 min
-
Formas de pagamento
Dinheiro
Crédito Visa - maquineta
Crédito Mastercard - maquineta
Crédito Diners - maquineta
Débito Visa - maquineta
Débito Mastercard - maquineta
Crédito Elo - maquineta
Crédito American Express - maquineta
Débito Elo - maquineta
Sodexo
Alelo Refeição
Ale
Média Geral
4,3
Comida/Produto
Embalagem
Tempo de entrega
Custo/Benefício
Avaliações dos consumidores
Roberta
10/12/2017
Comentário:
Tô passando mal com tanto óleo do salmão. Veio pingando por todo lado!!!! Além disso demorou mais de 1h30min. O salmão precisa ser sequinho. Só senti gosto de óleo.
Resposta do estabelecimento:
Olá, Roberta. Sentimos muito pelo ocorrido e nos preocupamos, pelo fato de levarmos nosso trabalho a sério realizando-o com todo o compromisso, podemos ligar para a senhora para entender o ocorrido? Att, Temaki Lounge.
2,5
Média
Danielle
26/11/2017
Comentário:
Pedi quatro temakis skin e não gostei! O aspecto não estava bonito e nem estava gostoso
3,0
Média
Thiago
20/11/2017
Comentário:
O temaki de salmão só tinha couro do peixe o filé do salmão passou longe. Precisa melhorar muito ainda. Não sei se foi, por conta da promoção aí diminuíram os custo do produto. Fica a dica
4,0
Média
Henrique
20/11/2017
Comentário:
desta vez a comida não correspondeu ao que normalmente o Temaki faz.
3,0
Média
Victor
25/10/2017
Comentário:
Pedi a promoção de 4 temakis skin antes e os temakis tinham o tamanho normal. Dessa vez que pedi eles vieram a METADE do tamanho e extremamente oleosos. Se a empresa não tem condições de manter a promoção com certo nível de qualidade, deveria tirar.
Resposta do estabelecimento:
Olá, Victor. Pedimos desculpas pelo ocorrido com o senhor, vamos nos ater mais à isso. Somos conhecidos por serviço qualificado, e gostaríamos de oferecê-lo em outra oportunidade. Att, Temaki Lounge.
2,3
Média
Brena
21/10/2017
Comentário:
o temaki hot especial deveria ter a descrição que tem arroz, na descrição não tem!
Resposta do estabelecimento:
Olá, Brena! Anotamos a sugestão e acrescentamos o arroz na descriçaõ. Obrigada por nos avaliar. Sinta-se a vontade para retornar. Att, Temaki Lounge.
3,8
Média
Caroline
08/09/2017
Comentário:
Muito bom! Chegou em 20 minutos!!
Resposta do estabelecimento:
Maravilha, Caroline! Ficamos felizes em tê-la aqui e agradar. Obrigada pela avaliação positiva! Seja bem vinda sempre. Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Ana
05/09/2017
Comentário:
fui cobrada 2x na fatura do cartão. paguei na maquineta na minha casa.
Resposta do estabelecimento:
Olá, Ana Karolina. Entramos em contato e conseguimos resolver. Obrigada por nos avaliar, seja sempre bem vinda! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Sioney
01/09/2017
Comentário:
O couve hot veio meio azedo!
Resposta do estabelecimento:
Puxa, Sr. Sioney, Sentimos muito o ocorrido e garantimos que foi uma siuação singular, levamos muito a sério nosso trabalho e queremos entender melhor o que houve. Podemos ligar para o senhor? Att, Temaki Lounge
4,3
Média
Clara
30/08/2017
Comentário:
Muito gostoso, muito bem embalado, entrega super rápida! 10/10
5,0
Média
Branca
28/08/2017
Comentário:
Pedi um combo que vinham 2 temakis e 8 hot holl e vieram frio, murchos e com gosto ruim. Tenho certeza que estava estragado pois passamos mal 3h após ingerir. O barato que sai caro
2,3
Média
Priscila
27/08/2017
Comentário:
Simplesmente AMO as promoções de vcs. Já recomendei pra tds os meus amigos tb. Comida mto gostosa, entrega rápida e embalagem mt bonita! Amei a garrafinha com o teriaki!
Resposta do estabelecimento:
E como ficamos com esse comentário positivo? Felizes demais em cumprir com nosso objetivo! Obrigada pela escolha e confiança, Priscila! Seja bem vinda sempre! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Rafael
27/08/2017
Comentário:
Muito bom! comida ótima e bem embalada. chega bem rápido. ????????????????
Resposta do estabelecimento:
Felizes demais em cumprir com nosso objetivo! Obrigada pelos elogios e avaliação, Rafael! Seja sempre nosso convidado. Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Alice
26/08/2017
Comentário:
Tudo certo! Tudo ótimo!
Resposta do estabelecimento:
Aeeee, Alice! Obrigada por nos avaliar! O objetivo é entregar em sua casa o melhor serviço, seja sempre bem atendida. Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Eda
17/08/2017
Comentário:
Muito demorado
Resposta do estabelecimento:
Olá, Eda. Pedimos desculpas pela demora e esperamos outra oportunidade de mostrar nosso serviço de qualidade, aguardamos! Obrigada por nos avaliar, att, Temaki Lounge.
3,0
Média
Sioney
15/08/2017
Comentário:
Bom
5,0
Média
Pedro
14/08/2017
Comentário:
Solicitei uma alteração no pedido, mas não fui atendido. Como sugestão,Tirem o uramaki Romeu e Julieta desse prato. Não combina.
Resposta do estabelecimento:
Olá, Pedro! Agradecemos seu feedback e aceitamos a sugestão. No caso dos combos promocionais, não alteramos por ser promoção. Qualquer esclarecimento, estamos à disposição. Conte conosco! Att, Temaki Lounge
4,3
Média
Wagner
07/08/2017
Comentário:
sabor ótimo e entrega rápida!
Resposta do estabelecimento:
Olaa, Wagner! É esse nosso objetivo! Seja sempre bem vindo aqui. Muito obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Adson
05/08/2017
Comentário:
Segunda vez que peço, e não me arrependo. 5 estrelas em tudo. Super indico!
Resposta do estabelecimento:
Quanta positividade, Adson! Ficamos felizes demais! Obrigada pelos elogios e conte sempre conosco! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Marcelo
05/08/2017
Comentário:
muito gostoso
Resposta do estabelecimento:
Aeee, Marcelo! Ficamos felizes por isso e agradecemos a avaliação positiva! Att, Temaki Lounge.
4,8
Média
Valesca
31/07/2017
Comentário:
Esse foi o meu primeiro pedido através do Abrafood! Gostaria de agradecer pela eficiência! O pedido chegou com rapidez e muito organizado e ainda com boa temperatura! Sendo assim, recomendo o Temaki Lounge ????????????????
Resposta do estabelecimento:
Que maravilha lhe satisfazer a expectativa, Valesca! Há um esforço muito grande para garantir o melhor serviço. Seja sempre bem vinda consoco! Um grande abraço! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Samuel
30/07/2017
Comentário:
Recomendo
4,5
Média
Maria
29/07/2017
Comentário:
I
4,5
Média
Beatriz
23/07/2017
Comentário:
adorei! a embalagem estava ótima, os molhos separados em garrafinhas; a comida estava muito boa, o arroz bem feito e os peixes muito bons; foi entregue bem rápido. indico demais!
5,0
Média
Camila
19/07/2017
Comentário:
qualidade péssima do produto, uramakis mal feitos e com aspecto de velho! nem wasabi vem acompanhando o que é uma falha enorme!!!
Resposta do estabelecimento:
Olá, Camila! Sentimos muito na agradar nesse dia, mas, reiteramos também que efetuamos nosso trabalho com empenho para oferecer o melhor serviço, esperamos outra oportunidade para lhe garantir uma experiencia melhor conosco. Att,Temaki.
1,0
Média
Rosângela
18/07/2017
Comentário:
É O MELHOR SUSHI DO BRASIIIIILLLLL!!!!! DELÍCIA!!!!!!!
Resposta do estabelecimento:
Aêee, Rosângela! Obrigada pelos elogios e positividade! Só nos motiva a continuar e evoluir. Seja eternamente bem vinda! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Hugo
18/07/2017
Comentário:
melhor opção para comida oriental da cidade! Recomendo a Promoção Temaki Lounge! Vale muito a pena!
Resposta do estabelecimento:
Olá,Hugo! Ficamos radiantes pelos elogios. Esperamos sempre satisfazer sua expectativa com nosso serviço e produtos. Seja bem vindo sempre aqui! Att, Temaki Lounge.
4,0
Média
Anna
16/07/2017
Comentário:
perfeito!
Resposta do estabelecimento:
Oi, Anna! ficamos felizes demais com isso! Obrigada por nos avaliar., nos motiva muito! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Cesar
09/07/2017
Comentário:
Excelente
Resposta do estabelecimento:
Show, Cesar! Ficamos felizes por isso! Só nos motiva a continuar e melhorar! Obrigada por nos avaliar, Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Ana
09/07/2017
Comentário:
Os tempos de confirmação do pedido e de preparo da comida foram bem rápidos! Porém o sabor da comida estava péssima, infelizmente... não sugiro a compra, não vale a pena.
Resposta do estabelecimento:
Oi, Ana. Sentimos não ter lhe agradado nesse pedido, e reiteramos que trabalhamos muito para oferecer o melhor serviço, nem sempre somos felizes. Esperamos satisfazer em outra oportunidade. Obrigada por avaliar. Att, Temaki Lounge
3,0
Média
Vinicius
08/07/2017
Comentário:
Ótimo
Resposta do estabelecimento:
Maravilhaa, Vinicius! Obrigada por nos dar um feedback do serviço! Seja sempre nosso convidado! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Priscilla
03/07/2017
Comentário:
Nas primeiras vezes os temakis eram maiores e mais recheados do que os do último pedido.
Resposta do estabelecimento:
Olá, Priscilla! Sentimos muito não agradar dessa vez, estamos focados na melhoria, vamos atentar aos comentarios. Muito obrigada pela avaliação. Att, Temaki Lounge.
4,0
Média
Matheus
01/07/2017
Comentário:
Comida horrível e fria. A única coisa que se salvou foi a embalagem.
Resposta do estabelecimento:
Olá, Matheus. Sentimos muito por não ter lhe agradado, mas, reiteramos que nos esforçamos para entregar o melhor serviço a cada dia, nem sempre somos felizes. Agradecemos seu feed. Att, Temaki.
3,0
Média
Alexandre
30/06/2017
Comentário:
Muito satisfeito
Resposta do estabelecimento:
Satisfação, Alexandre! Ficamos felizes em lhe servir! Fique a vontade para retornar! Att, Temaki Lounge.
4,5
Média
Diego
29/06/2017
Comentário:
Teria dado 4 estrelas para a Comida/Produto mas enviaram o refrigerante errado, mesmo quando colocamos duas observações especificando o sabor. E sushi com goiabada foi uma mistura estranha.
Resposta do estabelecimento:
Olá, Diego. sentimos muito não ter lhe satisfeito nesse pedido. Esperamos lhe agradar na próxima oportunidade. Obrigada pela avaliação, vamos atentar às sugestões. Att, Temaki Lounge.
3,0
Média
Ana
27/06/2017
Comentário:
bom, os molhinhos a parte foram um toque maravilhoso
Resposta do estabelecimento:
Oláa, Ana! Nosso intuito é satisfazer! Obrigada pela avaliação. Seja sempre bem vinda e bem atendida! Att,Temaki Lounge.
4,0
Média
Amanda
24/06/2017
Comentário:
Muito bom!
Resposta do estabelecimento:
Aeee, Amanda! Obrigada por nos avaliar, estamos motivados a continuar melhorando ainda mais! Sinta-se sempre bem vinda. Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Bruno
23/06/2017
Comentário:
Pedimos um combo promocional com Coca de 1lt, para minha surpresa recebemos a coca vencida data de 17/06 enquanto nosso pedido foi realizado dia 21/06, o sashimi de atum não estava dos melhores, por ser conhecido como um dos melhores deixou a desejar
Resposta do estabelecimento:
Olá, Sr. Bruno. Sentimos muito e nosso pedido de desculpas é sincero, fizemos uma vistoria geral para não acontecer mais esse incidente. Vamos entrar em contato com o senhor para entender melhor o ocorrido e nos redimir. Att, Temaki
3,0
Média
Martucha
19/06/2017
Comentário:
Não tenho como avaliar o tempo de entregar pois eu mesma fui retirar no local. Para custo beneficio os temaki estavam de bom tamanho. (Não se compara a um de tamanho normal que pedimos em outros lugares ) Resumindo eu gostei. do não dou 5 ainda.
Resposta do estabelecimento:
Ola, Sra. Martucha! Agradecemos seu feedback e a convidamos a voltar mais vezes, estamos procurando corrigir e lapidar o nosso serviço. Att, Temaki Lounge.
4,0
Média
Carol
18/06/2017
Comentário:
Bem na média, não chega perto de um sushi realmente gostoso. Vale a pena só pelo preço...
Resposta do estabelecimento:
Carol, obrigada pelo seu comentário aqui, gostaríamos de convidá-la para um melhor experiencia conosco. Sinta-se bem vinda sempre. Att, TemakI Lounge.
3,8
Média
Amanda
16/06/2017
Comentário:
sushis e temakis com nome Philadelphia ou hot Philadelphia vieram com salmão desfiado (tipo pate) o que não foi especificado. só sei que juntando o combinado, quase todos vieram, ou com patê de salmão, ou com salmão desfiado, não vindo nenhum CRU.
Resposta do estabelecimento:
Olá, Amanda! Obrigada pela observação, vamos atentar mais a isso. Estamos empenhados em melhorar sempre. Att, TemakI Lounge.
4,3
Média
Fernando
14/06/2017
Comentário:
Estava muito bom, as únicas observações é que os skins estavam sem crocancia e veio apenas "1 wasabi", quando eu havia pedido 2.
Resposta do estabelecimento:
Sr. Fernando! Ficamos felizes em lhe propor boa experiencia, também vamos ser mais cuidadosos quanto às observações, pedimos desculpas por deixar passar. Obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge.
4,5
Média
Maylla
13/06/2017
Comentário:
Sushi mal feito, os hot vieram frios e borrachudos e os naturais vieram parecendo velho. Sem falar que eu fiz meu pedido assim que abriu o restaurante (18h) e só veio chegar as 20:30h. Decepção pro dia dos namorados!
Resposta do estabelecimento:
Puxa, Sra. Maylla. Sentimos muito pelo transtorno causado,nossas sinceras desculpas. Nos empenhamos para não haver problemas, mas não somos felizes sempre. Obrigada pelo feedback e retornaremos melhor. Att, Temaki Lounge.
1,5
Média
João
12/06/2017
Comentário:
Mais duas horas desde o pedido e até agora NADA. O telefone de contato parece ter sido desligado, não consigo sequer entrar em contato.
Resposta do estabelecimento:
olá, Sr.João, lamentamos por isso e Pedimos desculpas pelo inconveniente neste dia. Queremos deixar registrado que nosso foco está sendo alinhar tudo e lhe entregar nosso melhor serviço, obrigada pelo feedback. Att,Temaki Lounge.
1,0
Média
Hugo
12/06/2017
Comentário:
Recomendo
Resposta do estabelecimento:
Ficamos felizes por isso, Sr. Hugo! Obrigada e seja bem vindo sempre! Att, Temaki Lounge.
4,0
Média
Arthur
12/06/2017
Comentário:
Muito bom o serviço.
Resposta do estabelecimento:
Que maravilha lhe propor boa experiencia, Sr. Arthur! Fique a vontade para retornar e ser bem atendido. Att,Temaki Lounge.
4,8
Média
Ada
10/06/2017
Comentário:
Fiquei extremamente decepcionada com o pedido. Considero o Temaki Lounge meu japonês favorito, mas deixou a desejar no pedido. O sushis estavam frios e não correspondiam nem de longe a expectativa. Não indicaria o Temaki como delivery.
Resposta do estabelecimento:
Poxa, sentimos imensamente por isso, Sra Ada e pedimos sinceras desculpas. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir sua satisfação, sinta-se nossa convidada a retornar. Obrigado pelo feedback. Att,Temaki Lounge.
2,0
Média
Hugo
08/06/2017
Comentário:
Segunda vez que peço é só tenho elogios! Desde a entrega, passando pela qualidade da comida, até às embalagens no capricho! Sem contar que as observações que fiz para o pedido foram atendidas! Nota 10!
Resposta do estabelecimento:
Que alegria atender à sua expectativa, Hugo! Trabalhamos para isso, e estamos motivados a continuar! Obrigada pela positividade e feedback! Conte conosco! Att,Temaki Lounge.
5,0
Média
Adelaide
01/06/2017
Comentário:
não enviaram shoio nem gengibre nem wassabe q foi pedido.
Resposta do estabelecimento:
Ola, Adelaide, pedimos desculpa pelo transtorno que lhe foi causado e garantimos que estamos atentando mais à isso, fique a vontade para certificar. Att,Temaki Lounge.
2,8
Média
Juliana
31/05/2017
Comentário:
Meu pedido demorou 2 horas para chegar, até o entregar fez o comentário sobre a demora, que não é assim. Os hots chegaram tão gelados que o sabor estava ruim. Espero ter mais sorte em uma próxima vez.
Resposta do estabelecimento:
puxa, Juliana! Sentimos muito e pedimos desculpas pelo inconveniente e transtorno causado. Esperamos nova oportunidade para lhe propor uma experiência melhor Obrigada pelo Feedback. Att, Temaki Lounge
3,0
Média
Hugo
28/05/2017
Comentário:
O pedido chegou no tempo estimado e quanto à qualidade da comida, posso dizer que é saborosa! Somente a quantidade de shoiu que para mim foi insuficiente! A qualidade da embalagem tbm é outro ponto positivo!
Resposta do estabelecimento:
Ola, Sr. Hugo! Ficamos muito felizes pelo seu feedback! O objetivo é continuar trabalhando para garantir nosso serviço de qualidade e reparar as falhas. Fique a vontade para retornar! Att, Temaki Lounge
4,5
Média
Gustavo
28/05/2017
Comentário:
Não gostei da comida. Já tive várias experiências boas nesse restaurante, mas essa não foi boa. Comida estava grosseira, sem gosto, sem capricho. Mesmo assim ainda vou pedir de lá, pq geralmente é ótima.
Resposta do estabelecimento:
Sr. Gustavo, sentimos muito que não tenha sido uma boa experiencia dessa vez, queremos lhe propor uma melhor no próximo pedido, fique a vontade para voltar. Att, Temaki Lounge.
4,3
Média
Patrick
28/05/2017
Comentário:
O temaki veio estragado, não sei se o peixe ou o cream cheese, estava com um gosto azedo muito forte! Fico triste pois gosto muito do restaurante mas agora fico na dúvida se farei futuros pedidos! Espero um posicionamento do restaurante.
Resposta do estabelecimento:
Ola, Sr, Patrick. sentimos muito o transtorno que lhe foi causado e pedimos desculpas, levamos bem a sério nosso trabalho e estamos focando em melhorar a cada dia. Gratos pelo feedback, a vontade para retornar.Att, Temaki Lounge.
3,0
Média
Mauricio
26/05/2017
Comentário:
Decepcionante! O tempo de entrega excedeu o máximo previsto de 1h30min, que já é muito. As peças "hot" estavam todas frias e murchas. O peixe branco estava amargando e as peças com pasta de salmão com gosto/cheiro de estragado. Não deu para comer!
Resposta do estabelecimento:
Puxa Sr, Mauricio. sentimos muito e pedimos desculpas pelo inconveniente que lhe foi causado, queremos lhe garantir que estamos focados em melhorar a cada dia.Podemos poder entrar em contato para entender o ocorrido? Att, Temaki Lounge.
1,5
Média
Cibele
25/05/2017
Comentário:
Achei a comida deliciosa! O melhor restaurante japonês da cidade! Sem duvida! Embalagem com capricho ! Tempo de entrega excelente ! Estão de parabéns!
Resposta do estabelecimento:
Eita que maravilha, Cibele! E continuaremos trabalhando para lhe garantir o melhor do nosso serviço. Obrigada pelo feedback Seja bem vinda sempre por aqui! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Ana
24/05/2017
Comentário:
Entrega muito rápida.. sushi delicioso.. podia vir um pouco mais de shoyo..
Resposta do estabelecimento:
Ola, Ana Maria, ficamos muito felizes com seu feedback! Obrigada pela escolha, Continuaremos trabalhando para melhorar. Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Wagner
22/05/2017
Comentário:
excelente comida!
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos, Sr. Wagner! Volte sempre que quiser! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Felipe
21/05/2017
Comentário:
Muito bom!
Resposta do estabelecimento:
Show, Felipe! Ficamos muito felizes com isso! Fique a vontade para retornar! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Pedro
20/05/2017
Comentário:
Todas as peças estavam frias, inclusive as fritas deixando a textura mole e borrachuda. Além disso em uma das peças encontramos um pedaço de cartilagem. Se fosse pelo preço sem desconto não compraria mais.
Resposta do estabelecimento:
Sr. Pedro. Pedimos desculpas pela chegada dos hots frios, estamos atentando à isso. Queremos retificar que trabalhamos com salmão, atum e peixe branco que não possuem cartilagem. Estamos à disposição. Agradecemos seu feedback.
3,0
Média
Higor
18/05/2017
Comentário:
Excelente opção. Tudo muito ágil, do atendimento a entrega. E o produto? Excelente. Indico!
Resposta do estabelecimento:
E ficamos muito radiantes com isso, Sr. Higor! Agradecemos seu feedback, vamos continuar trabalhando para isso! Sinta-se nosso convidado a retornar Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Matheus
16/05/2017
Comentário:
Melhor promoção do aplicativo!
Resposta do estabelecimento:
Ficamos felizes, Sr. Matheus! Agradecemos seu feedback Fique a vontade para retornar! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Marcela
15/05/2017
Comentário:
A entrega continua rápida e a embalagem melhorou 100%, entretanto dessa vez não veio wasabi e gengibre. Também solicitei shoyu e tare para 4 (o que veio) mas vieram apenas 2 hashis e 2 recipientes para os molhos.
Resposta do estabelecimento:
Ola, Sra. Marcela! Agradecemos seu feed aqui! Pedimos desculpas pelo transtorno, garantindo que estamos atentando à essas questoes. Att, Temaki Lounge.
4,5
Média
Jaime
13/05/2017
Comentário:
Tudo muito organizado, pensam em tudo antes de enviar ao cliente. Comida muito boa. Serve fácil 3 pessoas. Com certeza farei outros pedidos.
Resposta do estabelecimento:
Excelente, Jaime! Ficamos muito felizes com isso. Será sempre bem vindo! obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Luiz
13/05/2017
Comentário:
Comida muito boa, mas o pedido sempre vem com algo errado. Ontem demoraram quase 3 horas pra conseguir trazer o pedido correto.
Resposta do estabelecimento:
Ola, Sr Luiz. Sentimos muito e pedimos desculpas pelo erro. Queremos registrar que estamos em constante trabalho para corrigir os erros. Esperamos vê-lo por aqui novamente para lhe agradar. Att, Temaki Lounge
3,3
Média
Bruna
11/05/2017
Comentário:
Minha primeira experiência não foi boa. sushi demorou 2 horas pra chegar, tempo suficiente de ir em uma temakeria e comer um rodizio. além disso, o sushi fritos estava moles, temaki mole... então metade do pedido não estava com sabor agradáve
Resposta do estabelecimento:
Puxa, Bruna pedimos desculpas pelo incoveniente causado. Esperamos outra oportunidade para mostrar um serviço de qualidade, o qual prezamos muito. Obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge
2,3
Média
Luana
09/05/2017
Comentário:
Meu pedido chegou com apenas 25 minutos. Tudo gostoso e embalagem organizada. Recomendo!
Resposta do estabelecimento:
Aeee, Luana! É o nosso objetivo lhe proporcionar um serviço de qualidade,Agradecemos seu feedback positivo, seja sempre bem vinda. Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Wanessa
09/05/2017
Comentário:
Muito bom!
Resposta do estabelecimento:
Agradecemos, Wanessa :) Seja bem vinda sempre! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
André
07/05/2017
Comentário:
Temaki Ruim, Com muito couro do peixe e pouco salmão! Só couro do salmão, Muito Ruim!!!
Resposta do estabelecimento:
Puxa,André. Sentimos muito não ter lhe proprocionado boa experiência. Pedimos desculpas. Esperamos outra oportunidade para satisfazer sua expectativa. Att, Temaki Lounge
2,0
Média
Marcela
07/05/2017
Comentário:
Comida excelente e entrega em tempo recorde... apenas a embalagem deixa a desejar, mas nada que comprometa. Recomendo!!!
Resposta do estabelecimento:
Marcela, ficamos felizes com sua avaliação positiva. A cada dia nos esforçamos mais para garantir o melhor serviço. Seja sempre bem vinda Att, Temaki Lounge
4,5
Média
Larissa
07/05/2017
Comentário:
O produto demorou quase 2 horas para chegar, ainda chegou super frio, liguei várias vezes e falaram que tava chegando.
Resposta do estabelecimento:
Puxa,Larissa, sentimos muito o ocorrido e pedimos desculpas. Estamos buscando corrigir tudo e satisfazer sua expectativa. Att, Temaki Lounge
3,0
Média
Rodrigo
07/05/2017
Comentário:
Muito bom
Resposta do estabelecimento:
Show, Rodrigo! Esse é o objetivo Agradecemos o feedback positivo. Att, Temaki lounge
4,8
Média
Niéli
07/05/2017
Comentário:
Primeira vez que pedi e me surpreendi, estava tudo muito gostoso e as embalagens muito bem pensadas, parabéns ????????
Resposta do estabelecimento:
Niéli, ficamos radiantes pela avaliação positiva! Continuamos nos esforçando para garantir um seviço excelente. Seja sempre bem vinda! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Luiz
07/05/2017
Comentário:
Bastante satisfeito com o pedido. Obrigado!
Resposta do estabelecimento:
Nós é que agradecemos pela confiança, Luiz. Seja bem vindo sempre! Att, Temaki Lounge
4,5
Média
Elita
06/05/2017
Comentário:
qualidade da comida do combo promocional muitíssimo inferior ao q é vendido no restaurante.
2,3
Média
Lidia
06/05/2017
Comentário:
Sushi muito bom! Peço sempre a noite e os da promoção. Só acho que tem poucas opções cruas no menu da promoção.
4,8
Média
Yanne
06/05/2017
Comentário:
Péssima comida.Totalmente sem gosto. Praticamente não tem o salmão prometido na "oferta". Acredito que foram escolhidos os piores alimentos (não pode se chamado de sushi) para ser colocado na promoção. Perdeu um cliente.
2,5
Média
Pedro
05/05/2017
Comentário:
Entrega rápida e eficiente. Vale a pena
4,8
Média
Raissa
03/05/2017
Comentário:
Recomendo!
4,5
Média
Heloise
02/05/2017
Comentário:
Nenhuma das peças veio com cream cheese, demorou um pouco mais que 90 minutos o que diminuiu bastante a qualidade da comida porque já estava tudo frio.
3,5
Média
Daniel
02/05/2017
Comentário:
Sushi muito ruim
3,3
Média
Bruna
02/05/2017
Comentário:
Demorou muito q entrega, 2 horas no mínimo e chegou tudo frio menina casa. Fora isso, os sushis são saborosos mas se tivesse quentinho seria melhor !
3,3
Média
Bruno
01/05/2017
Comentário:
Tudo muito bom!
5,0
Média
Rebeca
01/05/2017
Comentário:
Só devem prestar mais atenção nas observações do cliente, segunda vez que ignoram.
Resposta do estabelecimento:
Ola, Rebeca. Atentaremos mais à isso, muito obrigada pelo feedback. Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Geórgia
28/04/2017
Comentário:
o sushi estava super sem graça, o arroz sem sabor nenhum. fica a sugestão de substituir ou diminuir a quantidade de peças fritas nos combos pra delivery?, já que elas chegam frias e "moles". tentei acrescentar uma porção de kanisake,mas não encontrei
3,3
Média
Tâmara
28/04/2017
Comentário:
Entrega super demorada e sushi simplesmente horrível, com aspecto de velho, o salmão estava se desfazendo em processo de putrefação...a proliferação bacteriana estava a mil naquelas peças é bom tomar muito cuidado com isso. Pode trazer riscos sérios
1,8
Média
Wendely
28/04/2017
Comentário:
Show de bola. Parabéns a equipe!
4,8
Média
Carlos
27/04/2017
Comentário:
Excelente! Parabéns!
4,5
Média
Larissa
24/04/2017
Comentário:
Excelente!
Resposta do estabelecimento:
Que maravilhaa, Sra. Larissa! Muito obrigada pelo Feedback. Att, Temaki Lounge.
4,3
Média
Joseph
23/04/2017
Comentário:
o melhor
Resposta do estabelecimento:
Ficamos Muito felizes, Sr.Joseph! Isso nos motiva a trabalhar para garantir e melhorar sempre! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Adson
22/04/2017
Comentário:
Sou/era um cliente assíduo do temaki lounge pela qualidade e atendimento. No entanto, hj realizei um pedido para entrega que demorou 2h pra chegar e ainda veio sem shoyu. Diante da decepção creio q o estabelecimento acabou de perder um cliente.
Resposta do estabelecimento:
Sr. Adson, sentimos muito pelo transtorno causado e pedimos desculpas. Esse dia em questão foi bem complicado para nos. Esperamos outra oportunidade para lhe oferecer um serviço de qualidade. Att, Temaki Lounge.
2,5
Média
Luis
19/04/2017
Comentário:
comida excelente, como sempre. o que surpreendeu nesse meu primeiro pedido no abrafood foi o cuidado como um todo com a embalagem, que estava lacrada, além toda de ser personalizada, com as garrafinhas de molhos adesivadas. parabéns aos envolvidos
Resposta do estabelecimento:
Aeee Luis! Que maravilha lhe propor uma experiencia positiva conosco! Agradecemos o elogio! Sinta-se sempre nosso convidado! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Janaina
16/04/2017
Comentário:
O Salmon não estava bom ( nem sabor nem apresentação). Não era cru. Cheiro desagradável.
Resposta do estabelecimento:
olá janaina, sentimos muito nao ter atendido sua expectativa e pedimos desculpas. Mas, estamos trabalhando para melhorar a cada dia! Esperamos nova oprtunidade para lhe proporcionar isso! Temaki Lounge
3,3
Média
Kécia
16/04/2017
Comentário:
comida n tva boa
Resposta do estabelecimento:
Lamentamos muito o ocorrido, Kécia. Tendo em vista que trabalhamos a cada dia para melhorar, Esperamos outra oportunidade para lhe propor melhor experiencia Temaki Lounge
3,3
Média
Paulo
15/04/2017
Comentário:
1h40min para entregar meu pedido
Resposta do estabelecimento:
Puxa, Paulo! Pedimos desculpas pelo transtorno causado ao senhor, a cooperativa estava bem sobrecarregada nesse dia. Esperamos lhe propor melhor experiencia no proximo pedido. Temaki Lounge
3,5
Média
Adelaide
15/04/2017
Comentário:
apenas muito oleoso o temaki. mas uma delícia.
Resposta do estabelecimento:
Ola Adelaide! Muito obrigado pelo feedback e crítica construtiva. De grande importância para irmos consertando tudo! Seja sempre bem vinda! Att, Temaki Lounge.
3,3
Média
Miguel
15/04/2017
Comentário:
O "salmão" nos pratos promocionais é terrível, parece ser misturado com outro peixe deixando o sushi com um gosto fortíssimo.
Resposta do estabelecimento:
Olá Sr. Miguel, sentimos muito não ter lhe agradado nesse dia. Agradecemos a crítica construtiva, nos ajuda a melhorar a cada dia. Sinta-se convidado para uma nova experiencia conosco Temaki Lounge
3,8
Média
Emille
12/04/2017
Comentário:
Serviço excelente. A comida é boa, veio rápido e muito bem embalada.
Resposta do estabelecimento:
Ficamos muito feliz em atender sua expectativa, Emille! Muito obrigada pelo feedback. Sinta-se sempre convidada por nós! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Henrique
12/04/2017
Comentário:
Simplesmente excelente
Resposta do estabelecimento:
Ficamos muito felizes em lhe propor isso, Henrique! Seja sempre bem vindo por aqui! Agradecemos o feedback! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Luiza
11/04/2017
Comentário:
A comida estava deliciosa, e foram muito pontuais.
Resposta do estabelecimento:
Olaa Luiza! É esse o objetivo! Muito obrigado pelos elogios e seja sempre bem vinda e satisfeita! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Caio
09/04/2017
Comentário:
Gostei muito, recomendo...
Resposta do estabelecimento:
Ficamos Felizes por isso, Sr. Caio! Esse é o nosso objetivo. Gratos por seu Feedback, Att, Temaki Lounge.
4,8
Média
Juli
09/04/2017
Comentário:
Meu pedido veio apenas 16 unidades de uramaki, e não 24. Fiquei no prejuízo, no mais foi só essa minha reclamação. O resto estava perfeito, muito saboroso.
Resposta do estabelecimento:
Puxa, Sra. Juli. Sentimos muito e pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos focados em consertar tudo e manter a qualidade dos nossos serviços. Muito obrigado pelo feedback Att, Temaki Lounge
3,8
Média
Felipe
09/04/2017
Comentário:
Excelente!!!
Resposta do estabelecimento:
Maravilha, Felipe! Muito obrigado pelo feedback positivo. Seja sempre bem vindo por aqui! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Kécia
08/04/2017
Comentário:
comida tva bem fria já. e os fritos não estavam "crocantes"
Resposta do estabelecimento:
Ola, Kécia. Pedimos desculpas pelo transtorno que lhe foi causado, e reiteramos que estamos focados em corrigir tudo. Agradecemos seu Feedback. Att, Temaki Lounge.
4,0
Média
Vinicius
08/04/2017
Comentário:
Excelente!
Resposta do estabelecimento:
Que Maravilhaa, Vinicius! O objetivo é esse! Seja sempre bem vindo! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Kerlei
08/04/2017
Comentário:
Claramente que não estão conseguindo atender com a mesma qualidade de sempre. Os sushis chegaram mal preparados e embalados de modo desordenado. Já foi muito melhor e lamentavelmente parece estar em declínio com a falta de logística para delivery.
Resposta do estabelecimento:
Olá, Sr. Kerlei. Sentimos muito e pedimos desculpas pelos transtornos que lhe foram causados. E reiteramos que estamos focados em consertar os erros e mostrar nosso serviço de qualidade, sinta-se nosso convidado Att, Temaki Lounge.
3,3
Média
Gabriel
08/04/2017
Comentário:
Ótimo! Chegou em 20 minutos!!!
Resposta do estabelecimento:
Nosso objetivo,Gabriel! Muito obrigado pelo feedback. Sinta-se sempre bem vindo por aqui! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Vinicius
08/04/2017
Comentário:
Muito bom!
Resposta do estabelecimento:
Vinicius, Ficamos muito felizes por isso! Agradecemos por confiar! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Daniel
08/04/2017
Comentário:
O temaki lounge coloca nessa promoção comida antiga. Lá no restaurante a comida é ótima de alta qualidade , mas a promoção do delivery não é a mesma coisa, das 28 peças que pedi, 2 estavam azedas e deu diarreia em minha esposa
Resposta do estabelecimento:
Ola, Sr.Daniel. Sentimos muito e Pedimos desculpas Pelo o ocorrido em não propor uma boa experiencia. Mas, levamos a sério nosso compromisso em não oferecer nenhum produto fora de validade. Podemos entrar em contato com o senhor?
4,3
Média
Roger
07/04/2017
Comentário:
Maravilhoso !!!!!!!
Resposta do estabelecimento:
ficamos Radiantes com isso, Roger! Vamos continuar trabalhando para isso. Muito obrigado pelo feedback. Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Lauro
06/04/2017
Comentário:
A previsao de entrega era de 60 a 70 minutos, contudo o o produto foi entregue em 30 minutos.
Resposta do estabelecimento:
Que maravilha, Sr. Lauro. O objetivo é esse! Agradecemos seu feedback! Att, Temaki Lounge.
4,5
Média
Luiz
04/04/2017
Comentário:
Qualidade razoável, mas bem inferior a conhecida no salão.
3,0
Média
Sanzia
02/04/2017
Comentário:
Entrega rápida. Parabéns
Resposta do estabelecimento:
Muito obrigado, Sanzia! Objetivamos sempre uma experiencia positiva! Seja sempre bem vinda. Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Thiago
01/04/2017
Comentário:
A comida veio fria, justificável pela distância. Dois dos 4 temakis de skin estavam com um leve gosto de queimado, mas nada que impedisse de comer. Novamente não enviaram gergelim, acho que não trabalham com ele. No mais estava tudo ótimo, recomendo!
4,5
Média
Aryane
31/03/2017
Comentário:
Chegou bem frio
Resposta do estabelecimento:
Puxa, Aryane. Sentimos muito por isso, e pedimos desculpas. Estamos focados em consertar tudo, obrigado pelo feedback. Att, Temaki Lounge.
4,0
Média
Altino
29/03/2017
Comentário:
Excelente. Rápido, bem embalado e comida deliciosa.
Resposta do estabelecimento:
Sensacional, Altino! É esse objetivo! Vamos continuar trabalhando para manter. Seja sempre bem vindo! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Ionara
28/03/2017
Comentário:
muito boa a qualidade, so achei os temakis pequenos, mas tava uma delicia. ja é segunda vez que peco vcs no abrafood e a unica coisa que não gostei foi do molho teriaki, é muuuito amargo!
Resposta do estabelecimento:
Ola, lonara. Agradecemos seu feedback e também as críticas construtivas. Estamos focados em melhorar. Sinta-se sempre bem vinda! Att, Temaki Lounge.
4,0
Média
Bárbara
26/03/2017
Comentário:
Passou do tempo máximo de entrega
Resposta do estabelecimento:
Puxa, Bárbara. Pedimos desculpas pelo transtorno. Reiteramos que estamos nos empenhando para consertar tudo! Agradecemos pela crítica construtiva. Att, Temaki Lounge.
3,5
Média
Gustavo
26/03/2017
Comentário:
Sempre peço no Temaki Lounge, mas dessa vez os temakis estavam muito ruins. A pele do peixe praticamente crua, a alga parecia chiclete. A embalagem e a entrega muito bons.
Resposta do estabelecimento:
Puxa, Sr. Gustavo. Sentimos muito por isso e pedimos desculpas! Estamos a cada dia melhorando e consertando os erros, e esperamos nova oportunidade para lhe propor melhor experiencia. Att, Temaki Lounge.
3,0
Média
Henrique
26/03/2017
Comentário:
Sensacional a comida hoje. Depois de ser um dos prejudicados com o grave problema que houve quinta passada, posso afirmar que fico inteiramente satisfeito com a experiência que tive hoje. Sem sombra de dúvidas, o melhor da cidade na categoria
Resposta do estabelecimento:
Que maravilha, Henrique! Ficamos muito felizes em lhe propor uma experiencia positiva, é o nosso objetivo. Sinta-se sempre nosso convidado! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Lidia
25/03/2017
Comentário:
Tudo muito bom , vale muito a pena !!! Só não gostei muito do molho teriaki , fiquei surpreso , não esperava o sushi ser tão bom , custo e benefício sensacional .
Resposta do estabelecimento:
Ficamos felizes por seu comentário, Sra. Lidia. sentimos não ter lhe agradado nesse quesito e esperamos outra oportunidade para agradar. Sinta-se convidada! Att, Temaki Lounge
4,5
Média
Márcio
24/03/2017
Comentário:
Demorou 3:30h o pedido.
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
4,0
Média
Francelly
24/03/2017
Comentário:
O pedido demorou 3 horas, o tamanho não era nem de longe satisfatório, veio numa caixa muito maior que o produto, por isso veio tudo derramado.
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
1,3
Média
Diogenes
23/03/2017
Comentário:
Demora excessiva, chega tudo frio, não da satisfação ao cliente o telefone é desligado. Péssima escolha esperei por mais de 3 horas . Decepção total. Nunca mais, não recomendo. Tempo e paladar perdido . Não vale a pena, temos muito melhor.
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
2,0
Média
Murilo
23/03/2017
Comentário:
O pedido não foi entregue e nem foi informado o porque, muito insatisfeito....nunca mais farei pedido falta de compromisso total com o cliente!
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
1,0
Média
Josué
23/03/2017
Comentário:
pedimos as 19:50 e já são 22h e não chegou. Desisto dessa palhaçada.
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
1,0
Média
Mireille
23/03/2017
Comentário:
O Combo que escolhemos foi perfeito!!! Tudo de excelente qualidade. #SuperRecomendo
Resposta do estabelecimento:
Que Maravilhaaa Mireille! Ficamos muito felizes pelo elogio! Agradecemos seu feedback por aqui, trabalhamos para lhe proporcionar experiencias unicas Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Amanda
23/03/2017
Comentário:
Absurdo... quase 3 horas após fazer o pedido Ainda não recebi, é muito menos consigo contato através do tel que só vai na caixa postal!! Falta de respeito com o consumidor ????????
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
1,0
Média
Mayara
23/03/2017
Comentário:
Péssimo tempo de entrega, faz mais de 2 horas que foi feito o pedido e até o presente momento ainda não chegou! Já liguei inúmeras vezes e ninguém atende.
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
1,0
Média
Fernanda
23/03/2017
Comentário:
Péssimo, fiz o pedido as 19:14 e até agora ( as 21:34) , não recebi, já liguei inúmeras vezes e não fui atendida e quando atendem a ligação desligam sem falar com o cliente .
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
1,0
Média
Mário
23/03/2017
Comentário:
Péssimo. Mais de três horas após o pedido não chegou. Impossível de entrar em contato telefone vive ocupado e quando finalmente toca ninguém atende.
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
1,0
Média
Carla
23/03/2017
Comentário:
pedi um pedido há mais de 2 horas e ainda não chegou! nem atender o telefone eles atendem, ao menos para dar uma satisfação. infelizmente vão perder muitos clientes com essa promoção, visto que não se prepararam.
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
1,0
Média
Erick
23/03/2017
Comentário:
como lançam uma promoção sem poder atender? faz 2 horas e 30 minutos q espero o pedido. Era para comer vendo o jogo do Brasil mas sei nem se chega hoje
Resposta do estabelecimento:
Assumimos toda a responsabilidade pelo erro do serviço prestado na promoção URUGUAIXBRASIL, em razão de uma demanda muito maior do que a esperada,assim muitos pedidos e entregas foram prejudicados. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno
1,0
Média
Fabíula
23/03/2017
Comentário:
Realmente ótimo custo/benefício da promoção de temaki skin. Pena não ter a crocância que se espera de um skin. fora esse detalhe, tudo muito bom.. No meu caso busquei o pedido no balcão e foi jogo rápido. Recomendo muito!
Resposta do estabelecimento:
Fabíula, ficamos gratos pelo seu feedback! Vamos trabalhar para lhe propor uma experiencia melhor conosco na próxima oportunidade! Sinta-se sempre convidada! Att, Temaki Lounge
4,8
Média
Rosângela
22/03/2017
Comentário:
Tava ótimo o sushi. Só não veio gengibre e wasabi que eu pedi nas observações. Chegou quentinho e crocante! A idéia do papel de alumínio mantendo aquecido foi ótimo! Entrega rápida! Adoramos!
Resposta do estabelecimento:
Rosângela! Felizes pelo seu feedback, pedimos desculpas pelo transtorno, Vamos atentar melhor! Sinta-se convidada para conferir! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Angelina
21/03/2017
Comentário:
Qualidade não satisfatória
Resposta do estabelecimento:
Puxa, Angelina. Sentimos muito não ter lhe proposto uma boa experiencia conosco. Gostaríamos de convidá-la para conferir nossos serviços novamente com empenho melhor. Att, Temaki Lounge
3,0
Média
Marcos
21/03/2017
Comentário:
O pedido demorou mais de 2h, tive que ligar 4x para o estabelecimento. Chegou com aspecto de pronto a algum tempo, por se tratar de sushi (que geralmente é fresco) o aspecto de "velho" é uma deficiência grave.
Resposta do estabelecimento:
Senhor Marcos, sentimos muito pelo inconveniente transtorno causado e pedimos desculpas. Estamos trabalhando para corrigir as falhas. Att, Temaki Lounge
2,3
Média
Gustavo
20/03/2017
Comentário:
Dessa vez não mandaram molho shoyu.
Resposta do estabelecimento:
Ola Sr. Gustavo, pedimos desculpas pelo transtorno,esperamos poder lhe propor uma melhor experiência. Sinta-se nosso convidado. Att, Temaki Lounge.
4,3
Média
George
19/03/2017
Comentário:
Tempo de espera menor do que anunciado pelo app. Muito bom.
Resposta do estabelecimento:
Ficamos muito felizes por isso, Sr. George! Sinta-se sempre nosso convidado! Att,Temaki Lounge
5,0
Média
Gabriel
19/03/2017
Comentário:
Muitos hot's, precisa diversificar as promoções para combos.
Resposta do estabelecimento:
Sr. Gabriel, agradecemos seu feedback e sugestão, vamos diversificar! Em breve lançaremos novidades! ;) Att, Temaki Lounge
4,8
Média
Daniel
18/03/2017
Comentário:
Vale a pena.
Resposta do estabelecimento:
Sr. Daniel,muito felizes com o seu feedback positivo! Estamos empenhados para garantir serviços de qualidade! Att, Temaki Lounge
4,5
Média
Cristiana
17/03/2017
Comentário:
Apesar do Temaki ter a comida gostosa pecou quando meu pedido demorou 2h para chegar e ainda me cobraram 15 reais de frete, absurdo!
3,5
Média
Herbert
16/03/2017
Comentário:
Instalei o abrafood e fiz meu primeiro pedido no temaki lounge. Muito bom, gostei muito. Há tempos não via um sushi gostoso e com preço justo.
Resposta do estabelecimento:
Aeee Herbert! Ficamos felizes em lhe propor uma experiencia boa! Trabalhamos com esse objetivo! Agradecemos seu feedback, sinta-se sempre convidado! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Fernando
16/03/2017
Comentário:
Muito bom! sushi de qualidade.
Resposta do estabelecimento:
Olaa Fernando! Ficamos felizes pelo seu feedback, esperamos oferecer o melhor serviço sempre! Agradecemos o elogio! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Thiago
12/03/2017
Comentário:
Os konis são muitos bons. Faltou enviar o gergelim. Os sushis chegaram um pouco frios, creio que devido à distância e o tempo de entrega. Recomendo!
Resposta do estabelecimento:
Olá Sr Thiago! Pedimos desculpas, e queremos registrar que estamos corrigindo os erros, esperamos propor uma experiencia melhor ao senhor. Obrigada pelo feedback!
4,5
Média
Raquel
09/03/2017
Comentário:
Restaurante excelente. Sushi delicioso e super caprichosos. o local é super aconchegante. também com opção de retirar pedido no local. Super eficientes. Recomendo.
Resposta do estabelecimento:
Que maravilhaa, Raquel! Ficamos felizes pelo seu feedback positivo, focamos para garantir o melhor! Muito obrigado
5,0
Média
Marcelo
05/03/2017
Comentário:
otimo preço de produtos, porém taxa de entrega caríssima, 20 reais absurdo. Trabalho com restaurante também e a maior taxa é 15 reais. Talvez tenham encarecido a taxa de entrega para compensar as promoções baratas. A comida é ótima recomendo.
Resposta do estabelecimento:
Olá Sr Marcelo, sentimos muito pelo valor da entrega. os valores estão sendo por conta da cooperativa, vamos tentar negociar esses valores. Obrigado pelo feedback,isso colabora para melhorar
4,3
Média
Rodrigo
04/03/2017
Comentário:
Entrega super rápida! Parabéns Temaki Lounge
Resposta do estabelecimento:
Esse é o objetivo sempre! Obrigada pelo Feedback, Sr. Rodrigo! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Cláudio
03/03/2017
Comentário:
A qualidade do temaki lounge com esse preço ficou excelente!
Resposta do estabelecimento:
Ficamos felizes por isso, Sr Claudio! Muito obrigada, vamos continuar nos empenhando para isso. Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Luiza
28/02/2017
Comentário:
Comida deliciosa, super fresca e entrega rápida! Super recomendo!
Resposta do estabelecimento:
Ficamos muito felizes com seu feedback, Luiza! Muito obrigada! Continuamos empenhados para lhe oferecer o melhor! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Rafael
28/02/2017
Comentário:
top
Resposta do estabelecimento:
Que maravilha, Rafael! Esperamos sempre proporcionar isso!
5,0
Média
Rebeca
26/02/2017
Comentário:
Confirmação do pedido super rápida, o pedido também ficou pronto rapidíssimo, ótimo atendimento e o ambiente é maravilhoso. Estão de parabéns!!! Recomendo!
Resposta do estabelecimento:
Maravilhoso ver isso, Rebeca! Ficamos muito felizes pelos elogios, muito obrigada! Vamos trabalhar para manter e sempre melhorar. Att, Temaki Lounge
4,8
Média
Victor
25/02/2017
Comentário:
Temaki pequeno, não vale a pena, nada de promoção!
Resposta do estabelecimento:
Victor, sentimos muito não ter satisfeito a expectativa do senhor. Agradecemos as críticas construtivas!Esperamos lhe propor uma experiencia melhor.Sinta-se nosso convidado. Att, Temaki Lounge
3,0
Média
Daniel
24/02/2017
Comentário:
Não mandaram shoyu!!!!!!! :/
Resposta do estabelecimento:
Daniel, sentimos muito! Esperamos ter a oportunidade de lhe propor uma experiência melhor ! Estamos empenhados nisso! Agradecemos seu feedback. Att, Temaki Lounge.
4,0
Média
Gustavo
24/02/2017
Comentário:
chegou rapidinho, bem mais rápido que o estimado.
Resposta do estabelecimento:
Que alegria, Gustavo! Estamos felizes pelo seu feedback! Muito obrigada! Continuaremos trabalhando para isso! Att, Temaki Lounge
5,0
Média
Dirceu
21/02/2017
Comentário:
Tudo excelente. Recomendo.
Resposta do estabelecimento:
Satisfação, Dirceu! Muito felizes com seu feedback. Gratos!Continuaremos trabalhando para manter e melhorar! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Luiza
18/02/2017
Comentário:
Não conhecia ainda e adorei tudo! Comida fresquinha e deliciosa. Super rápida a entrega (moro em capim macio) bem embalado e com todos os molhos. Mega recomendo! Parabéns, temaki lounge e abrafood ???? amei!
Resposta do estabelecimento:
Ficamos muiiito felizes ao receber um feedback positivo como o da senhora! Muito obrigada! Esperamos sempre surpreendê-la! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Ana
18/02/2017
Comentário:
Entrega bem antes do estimado, comida excelente e embalagem organizada. O único problema é que pedi semana passada e o frete aumentou 10 reais.
Resposta do estabelecimento:
Olá,Ana Priscila! Pedimos desculpas pela falta de comunicaçao. A cooperativa cobra o valor de acordo com a localidade do cliente.Daremos um desconto de 10,00 no seu próximo pedido. Basta colocar na observação.
4,8
Média
Mucio
16/02/2017
Comentário:
Chegou muito rápido! E olhe que eu moro muito longe do Restaurante! Nota 10 com louvor!
Resposta do estabelecimento:
Que maravilha, Mucio! Ficamos felizes! Obrigada pelo seu feedback positivo. Continuaremos trabalhando para isso! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Leonardo
14/02/2017
Comentário:
Ótimo custo beneficio. Entrega rápida
Resposta do estabelecimento:
Satisfação receber os elogios do senhor, Leonardo! Continuaremos trabalhando para lhe mostrar o melhor! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Nathan
12/02/2017
Comentário:
Promoções ótimas e entrega super rápida.
Resposta do estabelecimento:
Ficamos felizes e gratos pelo seu feedback, Senhor Nathan! Estamos focados em sempre mostrar o melhor e surpreender! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Vinicius
11/02/2017
Comentário:
Muito bom! Destaco a agilidade da entrega, apesar da distância. Muito ágil!
Resposta do estabelecimento:
Que maravilha, Senhor Vinicius! Registramos nossa satisfação pelo seu feedback! Continuaremos focados em garantir uma experiência agradável! Att, Temaki Lounge.
5,0
Média
Silvio
05/02/2017
Comentário:
Ultrapassou o tempo prometido e o pedido chegou errado. Mas se trata de um ótimo restaurante e acho que vai fazer os ajustes necessários
Resposta do estabelecimento:
Olá sr. Silvio! felizes que tenha dado feedback! Lamentamos o transtorno na entrega do seu pedido, queremos registrar que estamos focados em corrigir todos os erros. Esperamos lhe propor uma melhor experiencia. Att, Temaki Lounge
3,3
Média
Thiago
05/02/2017
Comentário:
Nota 10 para o atendimento ao telefone, com o Sr. Marcelo, mas o tempo de entrega talvez tenha afetou a qualidade do produto. O hot tava muito frio, já NADA crocante. O custo/benefício seria nota 3 (o que marquei), mas como paguei na promoção, nota 5
Resposta do estabelecimento:
Olá, Sr Thiago. Agradecemos seu feedback e garantimos que já estamos focados na melhoria, esperamos lhe propor uma experiencia melhor! Sinta-se nosso Convidado. Att, Temaki lounge.
3,0
Média
Thiago
05/02/2017
Comentário:
Nota 10 para o atendimento ao telefone, com o Sr. Marcelo, mas o tempo de entrega talvez tenha afetado a qualidade do produto. Temaki skin NADA crocante. O custo/benefício seria nota 3 (o que marquei), mas como paguei na promoção, nota 5!
3,0
Média
Gabriel
02/02/2017
Comentário:
Ótimo restaurante, pedido chegou antes do tempo, quente e saboroso.
Resposta do estabelecimento:
Felicidade sem Tamanho em receber os elogios, Sr. Gabriel! Estamos sempre trabalhando para lhe proporcionar experiencias únicas. Obrigada! Att,Temaki Lounge
5,0
Média
Filipe
02/12/2017
5,0
Média
Carol
21/11/2017
4,3
Média
Juliana
11/10/2017
4,8
Média
Hannellore
13/09/2017
4,8
Média
Sancha
07/09/2017
4,5
Média
Ricardo
05/09/2017
4,5
Média
Larissa
02/09/2017
5,0
Média
André
24/08/2017
5,0
Média
Eric
23/08/2017
5,0
Média
Lorena
20/08/2017
5,0
Média
Leonardo
17/08/2017
4,8
Média
Marcio
08/08/2017
4,8
Média
Thiago
07/08/2017
4,5
Média
Pedro
06/08/2017
4,5
Média
Bianca
05/08/2017
4,3
Média
Laíse
30/07/2017
4,5
Média
Hana
30/07/2017
5,0
Média
Mylla
29/07/2017
4,8
Média
Filipe
22/07/2017
5,0
Média
Carina
21/07/2017
5,0
Média
Júlia
14/07/2017
4,3
Média
Rodrigo
12/07/2017
5,0
Média
Lorena
10/07/2017
5,0
Média
Thiago
05/07/2017
5,0
Média
Bruno
02/07/2017
4,5
Média
Lisiana
30/06/2017
3,8
Média
Marcio
29/06/2017
4,3
Média
Daniere
27/06/2017
5,0
Média
Artur
26/06/2017
5,0
Média
Diego
25/06/2017
5,0
Média
André
23/06/2017
4,3
Média
Luis
22/06/2017
5,0
Média
Aline
18/06/2017
5,0
Média
Jamille
16/06/2017
4,3
Média
Arthur
11/06/2017
5,0
Média
Marcus
10/06/2017
4,0
Média
Jamille
07/06/2017
4,8
Média
Gabriela
05/06/2017
4,5
Média
Luís
03/06/2017
5,0
Média
Luana
01/06/2017
4,8
Média
Paulo
31/05/2017
4,0
Média
Igor
30/05/2017
4,5
Média
Priscilla
28/05/2017
5,0
Média
Luis
27/05/2017
4,0
Média
Michelline
21/05/2017
5,0
Média
Hugo
21/05/2017
4,0
Média
Larissa
20/05/2017
5,0
Média
Luanna
19/05/2017
4,8
Média
Neftali
14/05/2017
5,0
Média
Ana
14/05/2017
5,0
Média
Rosberg
13/05/2017
4,3
Média
Rebeca
10/05/2017
5,0
Média
Jamille
08/05/2017
4,5
Média
Thiago
07/05/2017
4,5
Média
Júlia
06/05/2017
4,8
Média
Breno
06/05/2017
5,0
Média
Priscilla
06/05/2017
5,0
Média
Igor
05/05/2017
4,5
Média
Thiago
03/05/2017
5,0
Média
Hannellore
03/05/2017
5,0
Média
Lucien
01/05/2017
4,8
Média
Guilherme
01/05/2017
5,0
Média
Carlos
01/05/2017
5,0
Média
Carlos
01/05/2017
5,0
Média
Carlos
01/05/2017
5,0
Média
Liliannunes
30/04/2017
4,5
Média
Rebeca
30/04/2017
5,0
Média
Nathan
30/04/2017
4,8
Média
Fran
29/04/2017
5,0
Média
Ítalo
29/04/2017
5,0
Média
Priscilla
29/04/2017
5,0
Média
Lara
29/04/2017
4,5
Média
Marina
25/04/2017
4,3
Média
Jamille
24/04/2017
4,0
Média
Catharina
22/04/2017
5,0
Média
Antonio
22/04/2017
5,0
Média
Bianca
22/04/2017
4,5
Média
Ivanise
21/04/2017
5,0
Média
Carol
21/04/2017
5,0
Média
Matheus
20/04/2017
5,0
Média
Larissa
18/04/2017
4,5
Média
Joel
18/04/2017
5,0
Média
Antonio
17/04/2017
5,0
Média
Camilla
16/04/2017
5,0
Média
Paulo
15/04/2017
4,5
Média
Cissa
15/04/2017
5,0
Média
Eric
15/04/2017
4,8
Média
Rebeca
14/04/2017
5,0
Média
Mário
12/04/2017
5,0
Média
Eric
12/04/2017
5,0
Média
Gustavo
11/04/2017
5,0
Média
Leila
10/04/2017
5,0
Média
Artur
09/04/2017
5,0
Média
Michelly
09/04/2017
3,0
Média
Lorenna
08/04/2017
5,0
Média
Gustavo
07/04/2017
4,5
Média
Geraldo
01/04/2017
4,8
Média
Eric
01/04/2017
4,5
Média
Raissa
01/04/2017
4,3
Média
Paulo
31/03/2017
5,0
Média
Larissa
31/03/2017
4,5
Média
Juli
30/03/2017
5,0
Média
Breno
28/03/2017
5,0
Média
Paulo
27/03/2017
5,0
Média
Rosângela
26/03/2017
5,0
Média
Thaise
26/03/2017
4,0
Média
Ivanise
25/03/2017
4,8
Média
Rafael
24/03/2017
4,0
Média
Lara
24/03/2017
4,5
Média
Eric
23/03/2017
4,8
Média
Bárbara
22/03/2017
5,0
Média
Rebeca
21/03/2017
5,0
Média
Eric
19/03/2017
5,0
Média
Eric
19/03/2017
5,0
Média
Joana
17/03/2017
4,8
Média
Gustavo
14/03/2017
4,8
Média
Gustavo
14/03/2017
4,8
Média
Cleyton
14/03/2017
4,5
Média
Alexandre
08/03/2017
4,5
Média
Luciana
06/03/2017
4,0
Média
Vinicius
03/03/2017
5,0
Média
Genilson
03/03/2017
4,5
Média
Sérgio
03/03/2017
5,0
Média
Kassia
02/03/2017
5,0
Média
Ana
27/02/2017
4,8
Média
Alexsandra
26/02/2017
4,3
Média
Juninho
17/02/2017
5,0
Média
Maxwell
17/02/2017
5,0
Média
Jussana
13/02/2017
5,0
Média
Klarissa
12/02/2017
4,8
Média
Carlos
09/02/2017
4,3
Média
Rodrigo
08/02/2017
5,0
Média
Sevemar
07/02/2017
3,5
Média
Franklin
07/02/2017
3,5
Média
Juliana
02/02/2017
4,5
Média