DOM
Fechado
SEG
18:30 às 22:59
TER
18:30 às 22:59
QUA
18:30 às 22:59
QUI
18:30 às 22:59
SEX
18:30 às 22:59
SÁB
18:30 às 22:59
Horário Local
Dinheiro
Débito Visa
Crédito Visa
Débito Mastercard
Crédito Mastercard
Débito Elo
Crédito Elo
Crédito American Express
Crédito Hipercard
Alelo Refeição
Sodexo Refeição
Ticket Refeição
VR Refeição
Ben Visa Vale Refeicao
GreenCard Refeição
Pagamento online
PIX 111
-
Fechado
Veja os horáriosDOM
Fechado
SEG
18:30 às 22:59
TER
18:30 às 22:59
QUA
18:30 às 22:59
QUI
18:30 às 22:59
SEX
18:30 às 22:59
SÁB
18:30 às 22:59
Horário Local
-
Tempo de entrega
85-110 min
-
Formas de pagamento
Dinheiro
Débito Visa
Crédito Visa
Débito Mastercard
Crédito Mastercard
Débito Elo
Crédito Elo
Crédito American Express
Crédito Hipercard
Alelo Refeição
Sodexo Refeição
Ticket Refeição
VR Refeição
Ben Visa Vale Refeicao
GreenCard Refeição
Pagamento online
Pix
Média Geral
4,6
Comida/Produto
Embalagem
Tempo de entrega
Custo/Benefício
Avaliações dos consumidores
Julia
05/10/2024
Comentário:
Muito bom, peças grandes, muito saboroso, salmão de qualidade, achei demoradinho mas estava dentro do prometido, sem erros. Recomendo, melhor sushi de cachoerinha!
4,5
Média
Hiago
02/10/2024
Comentário:
sou fã, mas esqueceram o sashimiii
4,3
Média
Cláudio
25/07/2024
Comentário:
muito bom
5,0
Média
Israel
27/06/2024
Comentário:
Muito demorado
3,8
Média
Magdiele
26/06/2024
Comentário:
Muito bom melhor Sushi.
Resposta do estabelecimento:
Oi, Magdiele. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Thayane
22/06/2024
Comentário:
Simplesmente o melhor sushi da região! Uma coisa que sempre me incomodava em entregas de sushi eram os tamanhos das peças que geralmente são minúsculas, mas o do Okawa tem um tamanho bom, são bem embaladas e o sabor é maravilhoso! Nunca mais peço outro (mesmo que eu tenha que importar de cachoeirinha kkkk)
Resposta do estabelecimento:
Oi, Thayane. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Dirlei
12/06/2024
Comentário:
Cancelando pedido, fazem 4hr que pedi, péssimo atendimento, quero meu dinheiro de volta, isso eh uma falta de respeito com o cliente
1,0
Média
Rafael
12/06/2024
Comentário:
Simplesmente perfeito. Parabéns!
Resposta do estabelecimento:
Oi, Rafael. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Jean
12/06/2024
Comentário:
Deixei de pedir em outro local por 2 motivos, pelo hot não estar crocante e pela demora… Com a okawa, pagando até 40% a mais, pois acreditava que seria melhor o atendimento e compromisso com o cliente, já veio o hot mole e frio 1 vz, hj a previsão para retirada era de até 90 min, depois de 130 min fui até o local e ainda levaria mais de 60min. para retirar meu pedido…. Nessa situação, o que devo fazer?
3,0
Média
Patricia
07/12/2023
Comentário:
Novamente o sashimis e os sushis frios vieram encostados na caixa quente do Yakisoba, e esquentou eles, mas não chegou a cozinhar, como da outra vez.
5,0
Média
Jéssica
05/11/2023
Comentário:
Ótima qualidade!
Resposta do estabelecimento:
Oi, Jéssica. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Patricia
31/10/2023
Comentário:
Nota 1000. Se superaram hoje. Estava DIVINO!
Resposta do estabelecimento:
Olá, Patricia. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente, em breve!
5,0
Média
Gustavo
20/09/2023
Comentário:
Gunkan e hot impossível de comer, cream cheese estava azedo. Foi enviado aviso às 20h40 que o pedido estava a caminho, porém a entrega chegou somente às 21h17, acredito que esse tempo na bolsa do motoboy possa ter azedado. Restante dos itens também estavam quentes, não estavam frescos. E só para constar, no Instagram informava que pedidos acima de $100 recebia uma salada sunomono que não veio na entrega.
3,5
Média
Mariete
13/08/2023
Comentário:
Sou cliente do Okawa já há bastante tempo, tanto no restaurante quanto no delivery, e fiquei decepcionada com o pedido. O salmão do niguiri estava com cheiro estranho, tipo um peixe que foi congelado e descongelado algumas vezes, diferentemente de outras vezes e do restante do pedido, que estava super fresco.
4,0
Média
Vanessa
15/07/2023
Comentário:
????????
4,8
Média
Samantha
23/06/2023
Comentário:
O hot está ruim, lotado de óleo,nem consegui comer.
2,8
Média
Isis
10/09/2024
5,0
Média
Isis
07/09/2024
5,0
Média
Isis
07/09/2024
5,0
Média
Isis
31/08/2024
5,0
Média
Ana
25/08/2024
5,0
Média
Rafael
03/08/2024
5,0
Média
Leandro
02/08/2024
5,0
Média
Teylor
13/07/2024
Resposta do estabelecimento:
Oi, Teylor. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Laura
06/07/2024
Resposta do estabelecimento:
Oi, Laura. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Priscila
01/06/2024
Resposta do estabelecimento:
Oi, Priscila. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Vitoria
23/04/2024
Resposta do estabelecimento:
Oi, Vitoria. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
4,8
Média
Ana
10/03/2024
Resposta do estabelecimento:
Oi, Ana Carolina. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Ana
06/03/2024
Resposta do estabelecimento:
Oi, Ana Carolina. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Marcia
20/01/2024
4,3
Média
Patricia
08/12/2023
Resposta do estabelecimento:
Oi, Patricia. Tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média
Larissa
11/10/2023
5,0
Média
Raquel
11/10/2023
Resposta do estabelecimento:
Olá Raquel, tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e reconhecimento, é muito importante pra gente. Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido marcante positivamente. Esperamos poder te atender novamente em breve!
5,0
Média